Pergunta

Fiber Gateway, erro ao aceder às listas de controlo parental

  • 2 January 2019
  • 5 respostas
  • 1000 visualizações

Quando tento aceder às listas das configurações de controlo parental, a interface web do fiber gateway apresenta uma caixa de erro, sem mensagem, e não permite consultar ou alterar as regras de controlo parental que tenho inseridas.

http://192.168.1.254/index.html#/gui/security/home




Aceder via telnet também não resolve e não dá acesso, o router dá erro de "segmentation fault" seguido de um "have a nice day".


GR241AG Gateway Router
Login: meo
Password: ***************************

============================================

GR241AG Gateway Router Solution
CLI Application

============================================

/cli> cd parental-control/
/cli/parental-control>
/cli/parental-control> cd time-restriction/
/cli/parental-control/time-restriction> show
Segmentation fault

Bye bye. Have a nice day!!!


Perdeu-se a ligação ao sistema anfitrião.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Estou com o mesmo problema.
Tenho um equipamento bloqueado por uma regra parental e agora não consigo remover essa regra.

Resultado, tenho um equipamento sem acesso à rede!!!

Como proceder para remover as regras parentais??????

Boa noite,

 

tenho o mesmo problema.

Conseguiram resolver?!

 

O apoio MEO disse que só respondo as configurações de fábrica.

Ainda não o fiz porque neste momento estamos em teletrabalho e tenho várias configurações adicionais que não pretendo perder.

Por isso não posso confirmar se essa é a solução.

Partilhem soluções, por favor

Boa tarde,

Tinha exatamente o mesmo problema.

Liguei para o Apoio MEO, fizerem o reset ao router e ficou resolvido o problema.

Reputação 1
Crachá +6

Estou com o mesmo problema, e já não é a primeira vez…. Sei que se fizer hard reset resolve o problema mas passado um tempo ele volta. Já reportei e, para além do reset remoto nada mais foi feito.

Também tenho outro problema que é deixar de ter acesso via browser à página do router que vai resolvendo com uns restart´s mas também não é prático cada vez que quero aceder ao router andar a deitar os serviços todos abaixo, também já foi reportado várias vezes mas nada foi feito, para além dum reset remoto.

O acesso telnet mantém-se a funcionar.

A aplicação android também não se consegue conectar quando estou com qualquer um dos problemas descritos.

Fico com regras de controlo parental “penduradas” porque não as consigo alterar

Todos os serviços (TV, NET e telefone) continuam a funcionar sem problemas quando dá a macacoa ao Fiber.

Ou seja com tantos reset’s volta e meia tenho de andar a configurar outra vez os reencaminhamentos de portas.

Já ia sendo tempo da Meo resolver estes bugs, nem que fosse trocando o equipamento pois parece-me que este erro já é conhecido por parte do apoio tecnico. Inclusivé a ultima vez que estiveram ao telefone comigo perguntaram se tinha algum switch ligado (o que era verdade) e pediram par ao desligar, no entanto mesmo sem o switch o problema mantém-se.