Pergunta

fecho de pedidos sem contactos

  • 14 July 2020
  • 2 respostas
  • 42 visualizações

Crachá

É normal e considerado procedimento correcto pelo MEO, esta fechar pedidos de suporte ou reclamações sem contactarem o cliente ? Limitam-se a tentar o contacto 1 ou 2 vezes e como não resulta fecham ?

É que isto anda a acontecer-me sempre nos últimos pedidos.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

é normal, fazem as duas tentativas de contacto com um intervalo (para não serem intrusivos, a pessoa poderá estar ocupada). Segunda tentativa, não atende, fecham e enviam comunicação sms ou email.

Crachá

que é o que acontece, eu sei porque me em acontecido. mas não pode ser normal. primeiro porque as 2 chamadas acontecem durante o horário normal de trabalho. a probabilidade de poder interromper o trabalho para atender o telefonema é baixa. ao menos deviam tentar uma durante o dia e outra ao final do mesmo.

segundo porque não é por o contacto não ter sido feito que o problema fica resolvido

percebo que para as estatisticas seja bom. mostram que fecham os pedidos em menos de x horas. mas para o cliente é bastante errado. estou com problemas de estabilidade de acesso à net há muitos dias e o problema permanece à conta deste sistema de suporte

Responder