Boa noite.
Gostaria de fazer uma reclamação à meo fibra.
Já fiz tudo o que se poderia fazer para ser ouvida,pois estou sem internet e principalmente sem TV desde de o dia 20 de dezembro. Agora imaginem 2 crianças de férias em casa,a chover sem internet e tv!!Com pessoas em casa para passar a noite de Natal e com muitas crianças, estão a imaginar?
Agora digam -me o que mais posso fazer para ser atendida? Pois quando ligo,(que são muitas as vezes) fico aos 30 minutos à espera de ser atendida. Depois disso,sou atendida e (simpáticos eles são)o problema é que continuo sem net e nada de soluções…
Depois quando se dignarem a resolver o problema, dizem para eu pedir o reembolso dos dias que estive sem net, como se isso fosse suficiente para me compensar pelos danos que causaram e não sei quanto tempo estarei à espera desse reembolso.
Para a empresa meo, é uma vergonha uma situação destas.
Márcia braziela
Cliente n;1307292326
Muito boa noite e espero que este texto sirva para resolver a minha situação.