fazer reclamação

  • 3 January 2020
  • 4 respostas
  • 180 visualizações

Boa noite.

Gostaria de fazer uma reclamação à meo fibra.

Já fiz tudo o que se poderia fazer para ser ouvida,pois estou sem internet e principalmente sem TV desde de o dia 20 de dezembro.  Agora imaginem 2 crianças de férias em casa,a chover sem internet e tv!!Com pessoas em casa para passar a noite de Natal e com muitas crianças, estão a imaginar?

Agora digam -me o que mais posso fazer para ser atendida? Pois quando ligo,(que são muitas as vezes) fico aos 30 minutos à espera de ser atendida. Depois disso,sou atendida e (simpáticos eles são)o problema é que continuo sem net e nada de soluções…

Depois quando se dignarem  a resolver o problema, dizem para eu pedir o reembolso dos dias que estive sem net, como se isso fosse suficiente para me compensar pelos danos que causaram e não sei quanto tempo estarei à espera desse reembolso. 

Para a empresa meo, é uma vergonha uma situação destas.

Márcia braziela

Cliente n;1307292326

Muito boa noite e espero que este texto sirva para resolver a minha situação.  

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não pode tratar de reclamações.

Não pode reclamar mas estou sem servicos tv e internet à varias horas e a tentar à mais de uma hora para os num 16200 e 16209 e nem em fila de espera eu fico.…

Acho simplesmente uma vergonha

Reputação 7
Crachá +24

@Kemtech 

Tem que insistir com o 16209. Em alternativa pode reportar a avaria através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Bom dia

Como posso fazer uma reclamação? Realizei um contrato com a MEO com um certo valor, que supostamente seria fixo, nunca o foi!! Enviei cartas registadas a dizer que queria rescindir o serviço, disseram que iam tratar e desde então tem me facturados valores na mesma. Tenho um valor absurdo de divida, quando já estou noutra operadora há muito tempo.

 

Esta atitude é de má fé!!! se fossem profissionais tinham tratado da situação e não o que estão a fazer porque não lhes convém!! Ignoraram os meus pedidos via carta e telefone continuando a emitir facturas.

 

Como posso tratar deste assunto de vez? alguém me pode ajudar?

 

Obrigada.

ZC