Fazer pedido na area cliente

  • 27 November 2017
  • 6 respostas
  • 755 visualizações

boa tarde,

poderiam me dizer porque na area cliente, fazer pedidos só aparece `Pedido de Alteração´ -> ´dados de cliente´ e ´titulariedade´ e não uma opçao para cancelar serviço?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
  1. Pedido de alteração 
  2. Cessação
  3. Imprimes o formulario  [list]
  4. Preenches , digitalizas e anexas.

  • Concluir pedido.
    [/list] Ou podes clicar neste post
  • o meu problema é que nao aparece a opçao cessaçao. Só aparece para alterar os dados cliente e a titulariedade.
    Reputação 1
    Pode ter ocorrido alguma alteração recente , liga para a linha ou vai a uma loja.

    Bom dia alguem me sabe dizer como se processa a transferência do serviço de morada? Estou a tentar entrar em contacto com a MEO mas sem sucesso. Acham que se for a uma loja que me tratam disso? Obrigada 

    Reputação 7
    Crachá +24

    Ligue 16209

    Reputação 7
    Crachá +24

    @Susanappsantos

    Já resolveu? Veja aqui:

    http://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mudanca-de-casa