boa tarde,
poderiam me dizer porque na area cliente, fazer pedidos só aparece `Pedido de Alteração´ -> ´dados de cliente´ e ´titulariedade´ e não uma opçao para cancelar serviço?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 1
- Pedido de alteração
- Cessação
- Imprimes o formulario [list]
- Preenches , digitalizas e anexas.
[/list] Ou podes clicar neste post
o meu problema é que nao aparece a opçao cessaçao. Só aparece para alterar os dados cliente e a titulariedade.
Reputação 1
Pode ter ocorrido alguma alteração recente , liga para a linha ou vai a uma loja.
Bom dia alguem me sabe dizer como se processa a transferência do serviço de morada? Estou a tentar entrar em contacto com a MEO mas sem sucesso. Acham que se for a uma loja que me tratam disso? Obrigada
Já resolveu? Veja aqui:
http://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mudanca-de-casa
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.