Bom dia,
Precisava de uma pequena ajuda..
Alguem me sabe dizer como é que eu mando FAX atraves do serviço meo fibra?
Tenho que configurar o router? Serviço VOIP? Ou nao da simplesmente?:arf:
Cumps
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A assistência técnica da PT é lastimável, para não dizer quase inexistente, desde ontem que foi reportada por telefone, uma avaria na linha telefónica da empresa do meu pai e até agora nada, estamos sem telefone e multibanco há 2 dias, sendo que depois de ter estado na empresa um electricista a ver o estado dos cabos e se a linha tinha sinal, concluiu-se que a linha não tinha sinal onde o cabo de cobre da PT entrava e portanto que o problema era do lado da PT e até agora, depois de ontem se ter reportado o problema da linha às 14:18, que nada mudou, não veio cá ninguém ver nada e com isto já lá vão 2 dias sem multibanco e sem telefone, entretanto, já foram feitas 4 chamadas para lá e tudo o que sabem dizer, é que está uma equipa no local a tratar do assunto, mais nada, e isto (problemas com a linha) já se tem vindo a suceder já há uns 3 meses, desde a última visita de um técnico da PT, hoje só, foram feitas 3 chamadas para a PT, e isto é absolutamente inadmissível, como é que podem demorar tanto a resolver os problemas de uma empresa e no mercado residencial são tão rápidos?
Agora vou escrever à Provedoria sobre o que se sucedeu por forma a resolver este assunto, e caso amanhã não venha cá ninguém de manhã, vai uma assinatura no livro de reclamações da PT Bluestore, quer dizer, nós pagamos um serviço para andarem a brincar e a passear ou sabe-se lá a fazer o quê, quando nós precisamos de ver problema resolvido o mais rapidamente possível?
Nós pagamos para esta incompetência, nos pagamos para eles fazerem o que querem?
Isto não pode, nem vai ficar assim.
Depois da tua criancice por causa da fibra óptica, vens para aqui espernear por causa de não te terem resolvido o assunto. Sabes como estão as condições meteorológicas no nosso país? Imaginas na tua cabecinha os milhares de chamadas que o departamento técnico tem recebido nestes últimos dias? OS técnicos no terreno não têm tido mãos a medir nestes últimos dias, daí ser normal que não te tenham ido resolver a situação. Tens que tomar menos speeds e ter mais calma, pois as coisas demoram o seu tempo. Se não tem sinal de linha pode ser uma coisinha como pode ser algo muito complicado. Aguardas o tempo que te pediram para aguardar, caso passem o prazo entras de novo em contacto com o departamento técnico, e pedes para o técnico de zona responsável pela tua avaria te contacte assim que possível para te pôr ao corrente da situação. E lembra-te uma coisa, a PT lida com muitos clientes em diversas plataformas de negócio, onde todos os dias há avarias e todas elas têm prazos de resolução normalmente de 5 dias úteis. Por isso menos chinfrim com isto e com a fibra óptica.... esperas o que tiveres de esperar... tudo tem o seu grau de prioridade...
Agora vou escrever à Provedoria sobre o que se sucedeu por forma a resolver este assunto, e caso amanhã não venha cá ninguém de manhã, vai uma assinatura no livro de reclamações da PT Bluestore, quer dizer, nós pagamos um serviço para andarem a brincar e a passear ou sabe-se lá a fazer o quê, quando nós precisamos de ver problema resolvido o mais rapidamente possível?
Nós pagamos para esta incompetência, nos pagamos para eles fazerem o que querem?
Isto não pode, nem vai ficar assim.
Depois da tua criancice por causa da fibra óptica, vens para aqui espernear por causa de não te terem resolvido o assunto. Sabes como estão as condições meteorológicas no nosso país? Imaginas na tua cabecinha os milhares de chamadas que o departamento técnico tem recebido nestes últimos dias? OS técnicos no terreno não têm tido mãos a medir nestes últimos dias, daí ser normal que não te tenham ido resolver a situação. Tens que tomar menos speeds e ter mais calma, pois as coisas demoram o seu tempo. Se não tem sinal de linha pode ser uma coisinha como pode ser algo muito complicado. Aguardas o tempo que te pediram para aguardar, caso passem o prazo entras de novo em contacto com o departamento técnico, e pedes para o técnico de zona responsável pela tua avaria te contacte assim que possível para te pôr ao corrente da situação. E lembra-te uma coisa, a PT lida com muitos clientes em diversas plataformas de negócio, onde todos os dias há avarias e todas elas têm prazos de resolução normalmente de 5 dias úteis. Por isso menos chinfrim com isto e com a fibra óptica.... esperas o que tiveres de esperar... tudo tem o seu grau de prioridade...
Nesse tipo de situações em que lojas estão dependentes de multibancos, é aderirem a um multibanco via gsm, fica muito mais barato. Numa das empresas em que presto assistência, o multibanco gsm fica por sensivelmente 20€ mes já com comunicações. O outro paga-se quase 80€ mes só em comunicações, e está depente de roubarem ou não o cobre da linha, como acontece frequentemente, já para não falar que os mb's comutados são incrivelmente lentos!
Depois da tua criancice por causa da fibra óptica, vens para aqui espernear por causa de não te terem resolvido o assunto. Sabes como estão as condições meteorológicas no nosso país? Imaginas na tua cabecinha os milhares de chamadas que o departamento técnico tem recebido nestes últimos dias? OS técnicos no terreno não têm tido mãos a medir nestes últimos dias, daí ser normal que não te tenham ido resolver a situação. Tens que tomar menos speeds e ter mais calma, pois as coisas demoram o seu tempo. Se não tem sinal de linha pode ser uma coisinha como pode ser algo muito complicado. Aguardas o tempo que te pediram para aguardar, caso passem o prazo entras de novo em contacto com o departamento técnico, e pedes para o técnico de zona responsável pela tua avaria te contacte assim que possível para te pôr ao corrente da situação. E lembra-te uma coisa, a PT lida com muitos clientes em diversas plataformas de negócio, onde todos os dias há avarias e todas elas têm prazos de resolução normalmente de 5 dias úteis. Por isso menos chinfrim com isto e com a fibra óptica.... esperas o que tiveres de esperar... tudo tem o seu grau de prioridade...
sem duvida...isto é um forum de ajuda...
para criticar...vai para a provedoria do cliente...clientes destes que nem tem noçao como funciona e critica tudo...nem precisamos deles...
sem duvida...isto é um forum de ajuda...
para criticar...vai para a provedoria do cliente...clientes destes que nem tem noçao como funciona e critica tudo...nem precisamos deles...
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