FAX com MEOFibra

  • 3 May 2011
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A assistência técnica da PT é lastimável, para não dizer quase inexistente, desde ontem que foi reportada por telefone, uma avaria na linha telefónica da empresa do meu pai e até agora nada, estamos sem telefone e multibanco há 2 dias, sendo que depois de ter estado na empresa um electricista a ver o estado dos cabos e se a linha tinha sinal, concluiu-se que a linha não tinha sinal onde o cabo de cobre da PT entrava e portanto que o problema era do lado da PT e até agora, depois de ontem se ter reportado o problema da linha às 14:18, que nada mudou, não veio cá ninguém ver nada e com isto já lá vão 2 dias sem multibanco e sem telefone, entretanto, já foram feitas 4 chamadas para lá e tudo o que sabem dizer, é que está uma equipa no local a tratar do assunto, mais nada, e isto (problemas com a linha) já se tem vindo a suceder já há uns 3 meses, desde a última visita de um técnico da PT, hoje só, foram feitas 3 chamadas para a PT, e isto é absolutamente inadmissível, como é que podem demorar tanto a resolver os problemas de uma empresa e no mercado residencial são tão rápidos?

Agora vou escrever à Provedoria sobre o que se sucedeu por forma a resolver este assunto, e caso amanhã não venha cá ninguém de manhã, vai uma assinatura no livro de reclamações da PT Bluestore, quer dizer, nós pagamos um serviço para andarem a brincar e a passear ou sabe-se lá a fazer o quê, quando nós precisamos de ver problema resolvido o mais rapidamente possível?

Nós pagamos para esta incompetência, nos pagamos para eles fazerem o que querem?

Isto não pode, nem vai ficar assim.

Depois da tua criancice por causa da fibra óptica, vens para aqui espernear por causa de não te terem resolvido o assunto. Sabes como estão as condições meteorológicas no nosso país? Imaginas na tua cabecinha os milhares de chamadas que o departamento técnico tem recebido nestes últimos dias? OS técnicos no terreno não têm tido mãos a medir nestes últimos dias, daí ser normal que não te tenham ido resolver a situação. Tens que tomar menos speeds e ter mais calma, pois as coisas demoram o seu tempo. Se não tem sinal de linha pode ser uma coisinha como pode ser algo muito complicado. Aguardas o tempo que te pediram para aguardar, caso passem o prazo entras de novo em contacto com o departamento técnico, e pedes para o técnico de zona responsável pela tua avaria te contacte assim que possível para te pôr ao corrente da situação. E lembra-te uma coisa, a PT lida com muitos clientes em diversas plataformas de negócio, onde todos os dias há avarias e todas elas têm prazos de resolução normalmente de 5 dias úteis. Por isso menos chinfrim com isto e com a fibra óptica.... esperas o que tiveres de esperar... tudo tem o seu grau de prioridade...
Nesse tipo de situações em que lojas estão dependentes de multibancos, é aderirem a um multibanco via gsm, fica muito mais barato. Numa das empresas em que presto assistência, o multibanco gsm fica por sensivelmente 20€ mes já com comunicações. O outro paga-se quase 80€ mes só em comunicações, e está depente de roubarem ou não o cobre da linha, como acontece frequentemente, já para não falar que os mb's comutados são incrivelmente lentos!
Reputação 7
Crachá +23
Depois da tua criancice por causa da fibra óptica, vens para aqui espernear por causa de não te terem resolvido o assunto. Sabes como estão as condições meteorológicas no nosso país? Imaginas na tua cabecinha os milhares de chamadas que o departamento técnico tem recebido nestes últimos dias? OS técnicos no terreno não têm tido mãos a medir nestes últimos dias, daí ser normal que não te tenham ido resolver a situação. Tens que tomar menos speeds e ter mais calma, pois as coisas demoram o seu tempo. Se não tem sinal de linha pode ser uma coisinha como pode ser algo muito complicado. Aguardas o tempo que te pediram para aguardar, caso passem o prazo entras de novo em contacto com o departamento técnico, e pedes para o técnico de zona responsável pela tua avaria te contacte assim que possível para te pôr ao corrente da situação. E lembra-te uma coisa, a PT lida com muitos clientes em diversas plataformas de negócio, onde todos os dias há avarias e todas elas têm prazos de resolução normalmente de 5 dias úteis. Por isso menos chinfrim com isto e com a fibra óptica.... esperas o que tiveres de esperar... tudo tem o seu grau de prioridade...

sem duvida...isto é um forum de ajuda...

para criticar...vai para a provedoria do cliente...clientes destes que nem tem noçao como funciona e critica tudo...nem precisamos deles...

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