faturas
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso resolver de vez a situação DAS MINHAS FATURAS de internet móvel.
Efetuei a troca de tarifário das 2 bandas largas que possua há meses e ainda este mês continuo a receber as faturas erradas de pois de já ter ligado a reclamar várias vezes!
Numa das faturas aderi à fatura eletrónica e a mesma é enviada por correio mesmo eu já tendo alterado o email. estou a pagar à 3 meses mais 1€ por falta de competência.
Aquando das minhas reclamações sou informada que efetivamente aderi à fatura eletrónica mas que está a haver um erro no sistema!
E se eu deixar de pagar por falta de sistema como ficamos????
Na outra fatura foi-me vendido um valor e a fatura vem com um valor superior de 5€ e acresce a mesma situação da fatura eletrónica.
neste caso no primeiro mês pediram desculpa e fizeram um desconto, a questão é que no mês seguinte o problema permanece e quando se liga para a linha de atendimento dizem que não sabem porque mas o valor "vendido" não pode ser atribuído.
Lindo serviço não acham????
Agradeço o vosso contato via email para resolução do problema o mais breve possível,
Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, sou cliente à 20 anos e acho inadmissível esta falta de credibilidade.
Gostaria de saber como posso resolver de vez a situação DAS MINHAS FATURAS de internet móvel.
Efetuei a troca de tarifário das 2 bandas largas que possua há meses e ainda este mês continuo a receber as faturas erradas de pois de já ter ligado a reclamar várias vezes!
Numa das faturas aderi à fatura eletrónica e a mesma é enviada por correio mesmo eu já tendo alterado o email. estou a pagar à 3 meses mais 1€ por falta de competência.
Aquando das minhas reclamações sou informada que efetivamente aderi à fatura eletrónica mas que está a haver um erro no sistema!
E se eu deixar de pagar por falta de sistema como ficamos????
Na outra fatura foi-me vendido um valor e a fatura vem com um valor superior de 5€ e acresce a mesma situação da fatura eletrónica.
neste caso no primeiro mês pediram desculpa e fizeram um desconto, a questão é que no mês seguinte o problema permanece e quando se liga para a linha de atendimento dizem que não sabem porque mas o valor "vendido" não pode ser atribuído.
Lindo serviço não acham????
Agradeço o vosso contato via email para resolução do problema o mais breve possível,
Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, sou cliente à 20 anos e acho inadmissível esta falta de credibilidade.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não funciona assim. É alguma avaria técnica? Tem que contactar o 16209 ou reportar a avaria pela área de cliente, nos pedidos e mensagens.
Se não se tratar de avaria pode pedir mais informações pelo 16200 ou loja MEO.
Boa Tarde Gostaria de falar com alguém. Pois fiquei sem serviços e não percebi o porquê e como não consigo ligar agradeço se me poderem ligar
Não existe email. Mas pode colocar através da sua área de cliente. Em pedidos e mensagens, criar pedido, reclamação. Depois de analisada entram em contato.
Obrigada!
sabe o email para o qual possa fazer esta reclamação?
sabe o email para o qual possa fazer esta reclamação?
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