Pergunta

faturas

  • 22 Maio 2019
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Boa tarde,

Gostaria de saber como posso resolver de vez a situação DAS MINHAS FATURAS de internet móvel.
Efetuei a troca de tarifário das 2 bandas largas que possua há meses e ainda este mês continuo a receber as faturas erradas de pois de já ter ligado a reclamar várias vezes!
Numa das faturas aderi à fatura eletrónica e a mesma é enviada por correio mesmo eu já tendo alterado o email. estou a pagar à 3 meses mais 1€ por falta de competência.
Aquando das minhas reclamações sou informada que efetivamente aderi à fatura eletrónica mas que está a haver um erro no sistema!
E se eu deixar de pagar por falta de sistema como ficamos????
Na outra fatura foi-me vendido um valor e a fatura vem com um valor superior de 5€ e acresce a mesma situação da fatura eletrónica.
neste caso no primeiro mês pediram desculpa e fizeram um desconto, a questão é que no mês seguinte o problema permanece e quando se liga para a linha de atendimento dizem que não sabem porque mas o valor "vendido" não pode ser atribuído.
Lindo serviço não acham????
Agradeço o vosso contato via email para resolução do problema o mais breve possível,

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, sou cliente à 20 anos e acho inadmissível esta falta de credibilidade.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22
O fórum não se destina a tratamento de reclamações. Não aguarde uma resposta por aqui.
Obrigada!
sabe o email para o qual possa fazer esta reclamação?
Reputação 7
Crachá +22
Não existe email. Mas pode colocar através da sua área de cliente. Em pedidos e mensagens, criar pedido, reclamação. Depois de analisada entram em contato.

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