Pergunta

Faturação incorreta e falta de transparência

  • 8 January 2021
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Boa noite,

Cancelei o meu contrato com a Meo em Outubro e desde o cancelamento já não tenho acesso a parte de fazer pedidos e de faturação da  área de cliente.

 Ponto 2. A minha última fatura era para ser de apenas 25 dias e a meo me enviou uma fatura de 30 dias, como não tinha meios de a contactar, porque, raios, é impossível entrar em contato com a meo quando se esta no estrangeiro, paguei os 30 dias. Na última mensagem que recebi da meo, um dos funcionários decidiu, por ele próprio, que eu não entregaria o aparelho que tinha em minha pose. Não sei de onde ele tirou esta ideia, por quiça no site da meo diz que, “na impossibilidade de o cliente não poder ir a loja, a meo recolhe o aparelho na morada indicada pelo cliente,” mas isso não foi preciso porque minha senhoria, muito gentilmente, foi até a loja e entregou os aparelhos. Agora, vem a meo e manda uma carta de advogado a cobrar valores que nem sei de onde. o cúmulo do absurdo, não me enviou nenhuma fatura a falar sobre este valor. Nem para o meu email, nem para minha morada e muito menos me permitir ter acesso a área de faturação da  área de cliente. Qual o objetivo da meo em ter tantos canais de comunicação se nenhum deles funciona? Tentei entrar em contato pelo messenger do facebook e fui direcionada para minha area de cliente, onde , repito, não tenho acesso ao pedidos de mensagens e nem as minhas faturas de anos de cliente. Espero bem que este problema seja resolvido, porque se for fazer as contas, a meo é que está em dívida comigo de 5 dias de serviço. 

 

Meo, pode entrar em contato pelo meu email, eu mudei de país mas o email continua o mesmo.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir tratar disso. Se está no estrangeiro e não tem acesso à área de cliente, só resta o contacto telefónico:

+351 961 001 620

Pelo fórum não vai conseguir tratar disso. Se está no estrangeiro e não tem acesso à área de cliente, só resta o contacto telefónico:

+351 961 001 620

obrigada por tentar ajudar mas, nem por este número consegui falar com eles. 

Estou em situação idêntica. Resolvi cancelar o meo satelite porque desde março de 2020 que tentei activar o serviço sport Tv multi screen de todas as formas possíveis, por telefone, deslocando-me a loja, fazendo o pedido o mymeo. Um caos, uma miséria. Ter que fazer 60km para ir a uma loja meo para fazer o pedido para me darem o telefone para a mão e ter que falar com um operador. Tinha ido a loja mais próxima que fica a 25km fui mandado para outra loja a 60km para nada. Diziam eles, em 24 horas estará activo. Apesar de ter telefonado e telefonado novamente nada aconteceu até que em setembro decidi acabar com qualquer serviço meo. Outro drama, exigiram que a burocracia fosse envia por carta ou fax para poderem cessar os serviços. Depois de reclamar la aceitaram que fosse por email. Pois não acabou aquilo drama. Depois de cessar os serviços continuaram a enviar facturas incluindo pondo ao barulho intrum. Na semana passada na tentativa de acabar com isto passei de operador para operador até que um operador pediu para eu esperar e passados 30m atende outro operador. Pois é, tive que telefonar novamente uns  dias depois e mais 20m. E não é que hoje recebi outra carta da intrum? 
 

So para verem a diferença, passei para a nos e activação do serviço sportv multiscreen demorou 1m para ser activada no site da nos e minutos depois estava a ver a sportv no tablet. 
 

Para quem vende serviços tecnológicos relacionados com comunicações, exigir às pessoas fax ou carta para cessar serviços demonstra respeito nenhum por clientes, a falta de honestidade desta gente e a impunidade que estes senhores se servem para abusar descaradamente do comum mortal. 
 

Fica aqui a minha experiência com estes senhores, que para além de cobrar serviços caros e sem qualidade, não só no serviços como no apoio ao cliente. 

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