Boa noite,
Cancelei o meu contrato com a Meo em Outubro e desde o cancelamento já não tenho acesso a parte de fazer pedidos e de faturação da área de cliente.
Ponto 2. A minha última fatura era para ser de apenas 25 dias e a meo me enviou uma fatura de 30 dias, como não tinha meios de a contactar, porque, raios, é impossível entrar em contato com a meo quando se esta no estrangeiro, paguei os 30 dias. Na última mensagem que recebi da meo, um dos funcionários decidiu, por ele próprio, que eu não entregaria o aparelho que tinha em minha pose. Não sei de onde ele tirou esta ideia, por quiça no site da meo diz que, “na impossibilidade de o cliente não poder ir a loja, a meo recolhe o aparelho na morada indicada pelo cliente,” mas isso não foi preciso porque minha senhoria, muito gentilmente, foi até a loja e entregou os aparelhos. Agora, vem a meo e manda uma carta de advogado a cobrar valores que nem sei de onde. o cúmulo do absurdo, não me enviou nenhuma fatura a falar sobre este valor. Nem para o meu email, nem para minha morada e muito menos me permitir ter acesso a área de faturação da área de cliente. Qual o objetivo da meo em ter tantos canais de comunicação se nenhum deles funciona? Tentei entrar em contato pelo messenger do facebook e fui direcionada para minha area de cliente, onde , repito, não tenho acesso ao pedidos de mensagens e nem as minhas faturas de anos de cliente. Espero bem que este problema seja resolvido, porque se for fazer as contas, a meo é que está em dívida comigo de 5 dias de serviço.
Meo, pode entrar em contato pelo meu email, eu mudei de país mas o email continua o mesmo.