Pergunta

Fatura com valor indevido por avaria e cobrança de serviço de faturação

  • 24 September 2020
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde.

Depois de uma mudança de contrato com alterações à velocidade de internet, recebi uma factura já com o novo serviço cobrado. Ao telefonar para a assistência técnica que passou o processo para uma equipa especializada, informaram-me que para reclamar a facturação me iriam cobrar a chamada, que poderá ir até 2 euros - a qual, evidentemente, recusei.

Então há uma avaria no serviço, que foi indevidamente cobrado, e para dissuadir a reclamação tentam ainda cobrar pelo serviço de reclamação. Não compreendo a política dissuasora da MEO. Como a MEO está em incumprimento de contrato, talvez deva mudar para a Vodafone, ou depois terei a surpresa que também cobram pelo serviço de atendimento?

Isto deve obedecer a uma lógica bem fundamentada a qual me é alheia. Podem explicar?

Como posso reclamar por uma factura indevidamente cobrada sem que me cobrem mais 2 euros pela reclamação?

Obrigado,


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nos pedidos da área de cliente.

Aqui encontra os tarifários em vigor das várias linhas.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Crachá

Obrigado pelo link mas, de volta à minha questão, depois de uma cobrança indevida como reclamo (ou apuro o erro) sem pagar?

Reputação 7
Crachá +24

Como tinha escrito, pela área de cliente. Use a secção dos “pedidos e mensagens”.

Responder