Resolvido

Fatura com valor errado

  • 17 January 2019
  • 2 respostas
  • 303 visualizações

Pedi para adicionar, 2 números telemóvel ao meu pack internet, pedi no inicio do mês de Dezembro,, mas a migração apenas foi executado no 28 do mês de Dezembro, entretanto paguei o valor dos 2 números na factura de Dezembro, disseram que seria descontado o valor, na próxima factura, mas não aconteceu. o que posso fazer?
icon

Solução por Ricardo27 17 January 2019, 18:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Reclame a fatura atraves da sua area de cliente, em pedidos e mensagens / criar pedido / reclamação / faturas e pagamentos.

ola boa tarde sou CRISTINA TELES CLIENTE DA MEO , TENHO DESCONTO DE 30% COM ATESTADO MULTIUSUS , ESTE ÊS DE MARÇO VEM 15.49€ EM VEZ DOS 10.49€ , JA ENVIEI EMAIL PARA INCLUSO E NÃO DIZEM NADA , RECLAMEI NA LOJA MEU DO AUCHAN SINTRA , DISSERAM QUE ME LIGAVAM , MAS NINGUEM LIGA , MANDEI MAIL PARA INCLUSA A PEDIR RETIFICAÇÃO DA FATURA , POIS TENHO 30% DE DESCONTO POR DEFECIENTE , E QUERIA A RETIFICAÇÃO VALOR DA FATURA , OBG . CRISTINA TELES