Venho por meio deste procurar uma solução para poder dar continuidade ao plano da MEO na qual ando insatisfeita. Fiz um plano inicial de 12€ e logo apoia decidi mudar para 18€ porque uso internet para trabalho e outras coisas importantes no dia a dia. Quando fiz o plano não me informaram sobre a extramensalidade até porque troquei de plano justamente para possuir mais internet e o que está acontecendo que a internet se esgota antes mesmo de acabar o mês. Além de que criou-se uma cobrança diária após ter esgotado na qual eu não autorizei e nem fui informada que seria cobrada na fatura.
hoje ainda é dia 22/07 e não tenho internet sequer com uma fatura de 37€ para pagar. Não faz sentindo, uma vez que eu poderia caso eu quisesse adicionar um valor a mais como 10€ ou 15€ e usufruir livremente durante bons dias. Peço por gentileza então uma solução para que possa dar continuidade no plano de forma na qual possa utilizar de fato o que o plano promete. O SMS também está limitado e não consigo usufruir do mesmo.
Desde já agradeço
Solução por Ricardo27
Ver original