Resolvido

Fatura com valor alto e não ter internet

• 22 August 2022
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Venho por meio deste procurar uma solução para poder dar continuidade ao plano da MEO na qual ando insatisfeita. Fiz um plano inicial de 12€ e logo apoia decidi mudar para 18€ porque uso internet para trabalho e outras coisas importantes no dia a dia. Quando fiz o plano não me informaram sobre a extramensalidade até porque troquei de plano justamente para possuir mais internet e o que está acontecendo que a internet se esgota antes mesmo de acabar o mês. Além de que criou-se uma cobrança diária após ter esgotado na qual eu não autorizei e nem fui informada que seria cobrada na fatura.
hoje ainda é dia 22/07 e não tenho internet sequer com uma fatura de 37€ para pagar. Não faz sentindo, uma vez que eu poderia caso eu quisesse adicionar um valor a mais como 10€ ou 15€ e usufruir livremente durante bons dias. Peço por gentileza então uma solução para que possa dar continuidade no plano de forma na qual possa utilizar de fato o que o plano promete. O SMS também está limitado e não consigo usufruir do mesmo.

Desde já agradeço 

icon

Solução por Ricardo27 22 August 2022, 11:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

Tanto a cobrança da taxa da internet diária, como a extramensalidade, pode bloquear na área de cliente. 

Agora quanto à insuficiência do plafond de internet mensal, ou altera a sua maneira de utilização, passando a gastar menos (p. ex. usando mais Wi-Fi), ou terá que optar por aumentar esse plafond. Para isso o melhor será contactar o apoio ao cliente, para verificarem quais as possibilidades mais vantajosas.