Pergunta

fatura

  • 9 November 2022
  • 3 respostas
  • 8 visualizações

Bom dia, fiz um tarifario meo e pelo que estou a ver nao recebo as sms de dados de fatturação do serviço de casa net +tv+ telefone. Tinha feito o pedido no dia que fiz o tarifario. Espero que nao cortam a net por isso.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não pagar, mais tarde ou mais cedo, vão cortar o serviço.

Não recebe via email? 

Deve ter box Android, certo? Por aí infelizmente ainda não dá para ter acesso à faturação. Também ainda não deve ter dados (nr. de cliente e de conta) para registar o produto no mymeo, certo?

Resta contactar pelo 16200 ou loja.

 

É um acordo de pagamento e nao esta no my meo

Reputação 7
Crachá +24

Então ainda é mais urgente tratar… se já é um acordo de pagamento e falha, o corte é mais rápido.

Responder