Falta do técnico ao agendamento sem aviso prévio

  • 22 January 2021
  • 2 respostas
  • 66 visualizações

Crachá

Boa tarde, tenho que vir mostrar a minha insatisfação para com a meo e para a falta de respeito demonstrada pelos clientes. Sou cliente meo satelite e por vezes a minha Internet não chega a ter nem 1mb de velocidade, soube recentemente que a meo estará agora a disponibilizar um equipamento externo para ajudar a resolver este mesmo caso, liguei para o 16209 e falei com um senhor mega simpático que me agendou para esta sexta feira entre as 9h e as 12h. Qual não é o meu espanto quando passa da hora e não há sinal de técnico, liguei para o apoio e foi me dito que tinha que aguardar e que já tinham enviado um alerta de urgência para que seja contactado pelo técnico, esperei 4h e nada... volto a ligar para saber mais informações acerca do agendamento e se realmente o meu problema ia ser resolvido, o novo assistente informa me agora que não há qualquer informação acerca do agendamento, ele de facto está lá mas não está especificado que tipo de agendamento é nem qualquer outro tipo de informação e que tinha que voltar a dar o meu contacto para dentro de 48h alguém me ligar para ser feito um novo agendamento. No meio disto tudo tirei um dia para ficar em casa porque supostamente ia ser resolvido o meu problema da Internet, problema esse que me impossibilita o teletrabalho em casa devido a velocidade da Internet.

O que me revolta nesta situação toda é a falta de informação dentro da empresa e nem sequer uma chamada a avisar que o técnico não ia comparecer para tratar do problema previamente agendado. É realmente triste que estas coisas aconteçam numa empresa desta dimensão.


2 respostas

Crachá

Normal, quando existe um problema real o interesse em resolver é nenhum. Funcionam muito mal com o apoio ao cliente.. Simplesmente não querem saber. ;) 

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo… Já fizeram três agendamentos e nada…  Já roça o ridículo! É extremamente lamentável a falta de respeito que têm pelos clientes.

Responder