Falta de cumprimento no que está contratualizado por parte do MEO!!!

  • 16 Setembro 2011
  • 6 respostas
  • 630 visualizações

Boas
Troquei de Zon cabo para MEO fibra e a diferença foi da noite para o dia! tinha uma instalação manhosa, MEO fez tudo a maneira! BOX ZON uma treta, Box MEO um expetaculo, imagem ZON boa mas fraca e com interferencias de um PT de electricidade, com MEO não acontece e gosto mais da imagem do MEO (cores,contraste, defenição) ZOn com bastantes falhas de net e tinha 13mb contratados e tinha na realidade 12mb, no MEO tenho sempre 30md de down e 3,3mb de up, agora onde o MEO perde em todas as vertentes é em relação ao pessoal!!! a linha de apoio da ZOn é aceitável, mas a do MEO é simplesmente horrivel!!!! estou por exemplo á espera da troca de router do 784n pelo 799 ponto acente no acto do contrato e escrito em contrato, que ainda não está resolvido! como o contrato foi feito numa loja tive a oferta de 400 pontos TMN e dos pontos a dobrar e ao fim de muitos telefonemas onde já todos perceberam que ainda não me tinham dado os pontos de direito e ao fim de 2 meses ainda não conseguiram resolver o assunto!!! é simplesmente uma vergonha!!! dizem para telefonar para o 1696 depois para o 16200 depois para a loja onde se perde horas sem fio e mesmo com ameaça de rescisão de contrato nem assim lá vai! mas o prazo vai ser até amanha e depois adeus MEO, que estou farto.

Desculpem o desabafo

6 respostas

desde quando é que no Meo fibra total 12/24 , eles te podem dar o router 799? em que contrato tá isso? o gajo da loja enganou-te bem entao, o que eles escrevem lá á mão de nada vale. e tambem nao conhecia essa dos 400 pontos o.o
Boas

Desde quando não sei! mas que foi uma das condições na altura de fazer contrato e que ficou escrito e que inclusive foi confirmado pela linha de backoffice, tal como na linha que agendou e confirmou a hora e data de instalação, essa foi a realidade! em relação aos pontos só em algumas lojas é que isso é possivel e penso que seja raro falarem nisso a quem quer fazer um novo contrato.

Cumprimentos
Então, mas tira-me uma dúvida: Porque é que aceitaste a instalação com o router 784n?

Se realmente era exigência tua que o router fosse o 799, na minha opinião, não devias ter aceite que te instalassem esse router.
O router 799 é para velocidades de 100mb ou superiores quanto aos 400 pontos ja ouvi dizer que sim mas tambem ja ouvi o contrario que e tanga dos tipos das lojas nao oficiais PT e que depois a tmn nao da os pontos.
Os tipos do backoffice alguns nao percebem nada daquilo só leem o que esta escrito no contrato mas se na pratica se aquilo se aplica isso é outra historia, tive um ano para me resolverem um problema no contrato eu todos os meses telefonava para la eles, diziam que sim e que ia ser corrigido todos os meses bla, bla, bla, um dia fartei-me e fiz uma reclamação num loja oficial PT ai a coisa já foi diferente, 2 dias depois a PT ligou-me deram-me razão e em uma semana estava resolvido. Com a ZON também tenho umas giras de desesperar com tanta burrice e broncas.
Ter o 784n ou o 799, não te vai fazer diferença nenhuma quanto a velocidades visto não teres acima de 100mb's.
Agora continuar com ou sem a meo é contigo, eu preferia ficar com um bom serviço e prescindir dos pontos e do router, que não vai em nada alterar a minha velocidade, a ficar na Zon com uma qualidade de serviço fraca :^^:

Quer Zon, Cabovisão, Clix ou outra operadora qualquer não devem fazer isso de seres tu a escolher o router 🇳🇴

Cumprimentos, OzPT
Reputação 7
Crachá +19
esquece o 799, a informaçao esta bem explicita no site da Meo...devias era ir ter com o vendedor e dar umas chapadas na cara...

Responder