Falta de apoio do apoio

  • 23 February 2017
  • 3 respostas
  • 674 visualizações

Boa tarde 

Tenho desde o inicio do contrato e fornecimento do serviçio problemas com a internet fixa, vindo por já inumeras vezes a apresentar a reclamação e pedido de resolução que acabam sempre no mesmo, após imensas chamadas, pagas, entre as diversas linhas que me prometem a maior brevidade na resolução do problema e quando dou conta, dão por concluida sem que seja solucionado o problema.

 

A ultima vez que o fiz foi no dia 17/02/2017, no seguimento de uma outra no dia 13, que após dias e diversas chamadas a pedir a resolução do problema, despistes técnicos, etc, lá acabei por receber uma chamada do apoio técnico em que me dizem o seguinte:

 que realmente a quebra no serviço era demasiado acentuada, algo que não poderia acontecer e teria que ser solucionado, foi identificado um problema com a estrutura da rede que leva a um congestionamento da mesma, problema esse já estaria em processo para ser resolvido mas que não me poderiam dar um prazo, até lá iriam manter o pedido em aberto.

Para meu espanto deparo-me hoje com a seguinte informação na area de cliente : 3-194915351931 Apoio técnico Despiste 17 fev 2017 Concluido


Ligo para o apoio mais uma vez, a pagar claro, a pedir informações sobre o processo, o porquê de ter sido dado como encerrado, e o operador não me dá qualquer informação mas sim abre novo processo.Foi dado como concluido sem que tenha sido resolvido o problema e sem que tenha sido enviado qualquer tipo de informação para mim cliente.

Isto é inaceitavél

3 respostas

Reputação 3
isso é costume acontecer. antes do problema resolvido, encerram o pedido. insista e peça a devolução do valor das chamadas. a culpa não é sua. não liga para eles porque não tem mais nada para fazer ou porque lhe apetece falar com eles...sempre que peço isso, a chamada não me é cobrada. era o que faltava...
mais uma vez... NADA!!!

 
POIS É O QUE EU TENHO FEITO, RECLAMAÇÕES EM CIMA DE RECLAMAÇÕES ;p

QUANTO AO VALOR DAS CHAMADAS, É O PROXIMO PASSO ;p

 

Responder