Resolvido

Falta cobertura wifi

  • 7 May 2023
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

No momento da instalação do serviço na minha casa não foi efectuado por parte do técnico nenhum teste de cobertura do alcance do wifi dentro da casa.
Após reclamar e andar em circulos pelos vários departamentos da Meo foi-me recomendado a troca para um router wifi 6 (com um pequeno aumento no valor a pagar mensalmente).
Perguntei se poderiam enviar o router a uma das lojas da meo na zona para recolha e auto-instalação mas dizem que não é possível. (no entanto se for para um aparelho tipo rede mesh já enviam gratuitamente… enfim...).

O problema reside no facto de ter de pagar pelo deslocamento do técnico.
Não me parece correcto ter de pagar por esse deslocamento quando no momento da instalação poderiam muito bem ter sido avisado para o facto. 

 

Agradeço a avaliação do provedor do cliente.

 

Obrigado,

 

icon

Solução por Gavetas 7 May 2023, 21:48

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Aqui não é o provedor do cliente, aqui é o fórum .

Os técnicos não fazem esse tipo de viabilidade, colocam onde o cliente diz que quer ,  a partir daí  e ao aceitar a instalação , está feita conforme o cliente quis .

Salvo se a instalação tiver menos de 30 dias pode reclamar sem custos .

E o Wi-Fi 6 não lhe vai resolver nada , mais vale mesmo um extensor da meo ligado por cabo na zona de menor cobertura.

Isto se já tiver um fibergtway.

 

@Trutafario 

Responder