Pergunta

falha no serviço de internet

  • 8 March 2021
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Boa tarde,

Venho mais uma vez mostrar o meu desagrado e indignação com o serviço de internet da MEO. Tenho MEO fibra e o serviço está constantemente a falhar. Já reportei este problema em Agosto, fica a funcionar um mês e depois volta ao mesmo. No wifi do computador ou telemóvel diz que estou conectada à rede de internet mas que não tem internet (completamente surreal e contraditório, pois dá-me sinal máximo de rede, mas depois não faz a ligação). Isto acontece sistematicamente. Numa época como estas que a maioria das pessoas está em teletrabalho e com aulas online é uma vergonha isto acontecer. Mais lamentável ainda é tentarem reduzir todos os meios de apresentar reclamações (não há nenhum sitio no site que se possa fazer uma reclamação, é vergonhoso e tendencioso!).


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo 16209 ou área de cliente, pedidos e mensagens, avaria.

Responder