Falha na instalação de serviço fibra.

  • 7 October 2020
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À quase três meses que andaram perto da minha residência fazer instalação dos PDOs para poderem fornecer fibra aos residentes da zona.
Acontece que na semana de 21 a 25 de setembro recebi na caixa de correio um panfleto com publicidade da MEO e com o contacto de um vendedor.
Entrei então em contacto com o meu agente que me disse que já era viável fazer contrato pois já estava tudo pronto a instalar.
Assinei o contrato e marcou-se então instalação do serviço para o passado dia 2 de Outubro (sábado de manhã).
Na sexta feira recebo uma chamada de um agente/técnico a pedir desculpa pois os PDOs (que já foram instalados à quase 3 meses) ainda não se encontram ativos e que assim não podiam proceder à instalação do serviço.
Acontece que já mandei cancelar o contrato com a minha atual operadora pelo que no fim deste mês irei ficar sem internet.
Espero que a situação seja resolvida até lá.
É inadmissível que a MEO diga aos seus agentes que já podem fazer contratos sem que haja condições para fornecer o serviço


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