Pergunta

Falha internet wifi

  • 6 January 2019
  • 8 respostas
  • 609 visualizações

Crachá +1
Bom dia, por diversas vezes já liguei para os assistentes a comunicar o problema, mas nunca conseguiram resolver,. Certo dia tive problemas na box, e mandaram cá o técnico e que iriam resolver o problema, mas o técnico nada resolveu e diz que não sabia resolver o problema.
Com os telemóveis tenho muita dificuldade em ter o sinal de internet constante, com o portátil falha pouco mas também falha. Acho que já era a hora de ter um serviço em condições, para que tem M4O, fibra. Quando tinha este serviço por satélite não tive problemas, mas no entanto agora estou desgostoso com a Meo.
Agradecida que resolve-sem o problema.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

tens de explicar melhor o teu problema...
Crachá +1
Olá, o meu problema é que não consigo aceder á net nos telemóveis vida Wi-Fi
Reputação 7
Crachá +23
boas

tens de dar mais informações...

qual é o router, quais os telemvoeis, se é na mesma divisão, se tens muitos vizinhos, etc...
Crachá +1
Olá desculpa o atraso, o Router é: Technicolor TG784n V3, e os telemóveis que circulam em minha casa são: Sony xperia
Huawei T10 Lite
Samsung S7
Oukitel Mix 2
Samsung Galaxy mini, ou parecido.
Morro em uma aldeia com casas ou vivendas por perto.
Junto ao Router falha menos, mas estamos a falar tem sinal 3/5 minutos quebra a comunicação por 5/10 minutos, assim alietoriamente numa constante ao longo do dia ou da noite.
Como não percebo de electrónica por vezes não consigo responder aos assistentes.
Reputação 7
Crachá +23
boas

provavelmente são demasiados equipamentos ligados ao mesmo tempo...tendo em conta o router em causa...

só podes fazer o seguinte....reset ao router para apagar toda a informação de logs no router...acredito que irá resolver...mas só temporariamente...com tantos equipamentos ligados o router aquece mt e acontece mtas vezes o chip do wifi perder qualidade...

se não resultar só podes contactar o apoio tecnico para a troca do equipamento....
Crachá +1
Olá, desculpa, entendeu mal, não é com todos os equipamentos ligados ao mesmo tempo nem estão todos em minha casa, são os que por aqui passam e também não conseguem ligação.
Reset já eu fiz várias vezes mas não resulta.
No que toca á substituição do router, já fiz essa pergunta á qual o apoio técnico me diz que é o router adequado.
Também só vejo essa opção mas como é posso "exigir" essa solução?
Agradecida uma dica.
Obrigado pela tentativa de solução.
Reputação 7
Crachá +23
boas

pode ser o router indicado...mas não quer dizer que não esteja avariado...

pelo que dizes acho que é o caso...se detectas essa avaria deves contactas e eles que provem que o router mantém as ligações wifi sem quedas...

não tem como o fazer...
Crachá +1
Obrigado, irei comunicar com eles para tentar solucionar o problema.