Bom dia, por diversas vezes já liguei para os assistentes a comunicar o problema, mas nunca conseguiram resolver,. Certo dia tive problemas na box, e mandaram cá o técnico e que iriam resolver o problema, mas o técnico nada resolveu e diz que não sabia resolver o problema.
Com os telemóveis tenho muita dificuldade em ter o sinal de internet constante, com o portátil falha pouco mas também falha. Acho que já era a hora de ter um serviço em condições, para que tem M4O, fibra. Quando tinha este serviço por satélite não tive problemas, mas no entanto agora estou desgostoso com a Meo.
Agradecida que resolve-sem o problema.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
tens de explicar melhor o teu problema...
tens de explicar melhor o teu problema...

Olá, o meu problema é que não consigo aceder á net nos telemóveis vida Wi-Fi
boas
tens de dar mais informações...
qual é o router, quais os telemvoeis, se é na mesma divisão, se tens muitos vizinhos, etc...
tens de dar mais informações...
qual é o router, quais os telemvoeis, se é na mesma divisão, se tens muitos vizinhos, etc...

Olá desculpa o atraso, o Router é: Technicolor TG784n V3, e os telemóveis que circulam em minha casa são: Sony xperia
Huawei T10 Lite
Samsung S7
Oukitel Mix 2
Samsung Galaxy mini, ou parecido.
Morro em uma aldeia com casas ou vivendas por perto.
Junto ao Router falha menos, mas estamos a falar tem sinal 3/5 minutos quebra a comunicação por 5/10 minutos, assim alietoriamente numa constante ao longo do dia ou da noite.
Como não percebo de electrónica por vezes não consigo responder aos assistentes.
Huawei T10 Lite
Samsung S7
Oukitel Mix 2
Samsung Galaxy mini, ou parecido.
Morro em uma aldeia com casas ou vivendas por perto.
Junto ao Router falha menos, mas estamos a falar tem sinal 3/5 minutos quebra a comunicação por 5/10 minutos, assim alietoriamente numa constante ao longo do dia ou da noite.
Como não percebo de electrónica por vezes não consigo responder aos assistentes.
boas
provavelmente são demasiados equipamentos ligados ao mesmo tempo...tendo em conta o router em causa...
só podes fazer o seguinte....reset ao router para apagar toda a informação de logs no router...acredito que irá resolver...mas só temporariamente...com tantos equipamentos ligados o router aquece mt e acontece mtas vezes o chip do wifi perder qualidade...
se não resultar só podes contactar o apoio tecnico para a troca do equipamento....
provavelmente são demasiados equipamentos ligados ao mesmo tempo...tendo em conta o router em causa...
só podes fazer o seguinte....reset ao router para apagar toda a informação de logs no router...acredito que irá resolver...mas só temporariamente...com tantos equipamentos ligados o router aquece mt e acontece mtas vezes o chip do wifi perder qualidade...
se não resultar só podes contactar o apoio tecnico para a troca do equipamento....

Olá, desculpa, entendeu mal, não é com todos os equipamentos ligados ao mesmo tempo nem estão todos em minha casa, são os que por aqui passam e também não conseguem ligação.
Reset já eu fiz várias vezes mas não resulta.
No que toca á substituição do router, já fiz essa pergunta á qual o apoio técnico me diz que é o router adequado.
Também só vejo essa opção mas como é posso "exigir" essa solução?
Agradecida uma dica.
Obrigado pela tentativa de solução.
Reset já eu fiz várias vezes mas não resulta.
No que toca á substituição do router, já fiz essa pergunta á qual o apoio técnico me diz que é o router adequado.
Também só vejo essa opção mas como é posso "exigir" essa solução?
Agradecida uma dica.
Obrigado pela tentativa de solução.
boas
pode ser o router indicado...mas não quer dizer que não esteja avariado...
pelo que dizes acho que é o caso...se detectas essa avaria deves contactas e eles que provem que o router mantém as ligações wifi sem quedas...
não tem como o fazer...
pode ser o router indicado...mas não quer dizer que não esteja avariado...
pelo que dizes acho que é o caso...se detectas essa avaria deves contactas e eles que provem que o router mantém as ligações wifi sem quedas...
não tem como o fazer...

Obrigado, irei comunicar com eles para tentar solucionar o problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.