Pergunta

Falha internet móvel e sem conseguir resolver o problema junto do apoio ao cliente

  • 7 November 2020
  • 0 respostas
  • 178 visualizações

Crachá

Desde as 4:30h da manhã de sexta (dia 6) que estou sem internet banda larga.
Por volta das 16h/17h contactei a linha de apoio ao cliente para tentar perceber se era problema no fornecimento do serviço ou até, quiçá, avaria no meu equipamento, uma vez que tenho os carregamentos em ordem. O assistente que me atendeu garantiu que da parte da MEO estava tudo a funcionar corretamente e sugeriu que testasse o meu equipamento. Assim fiz. Depois de colocar um cartão mais antigo no router e tudo funcionar normalmente, percebi que o problema não podia ser daí e, apesar de ter comprado o cartão atual há menos de um mês, assumi que o problema poderia estar no cartão.
Eram 19h quando liguei de novo para o apoio ao cliente, explicando de novo o que se passava e com intenção de pedir uma segunda via do cartão, referindo que o comprei há menos de um mês. O assistente verificou o número do cartão no sistema e informou-me que estava sem internet porque o meu saldo estava a zero e o último carregamento, feito no dia 3 de novembro, tinha sido debitado como taxa de adesão a campanha. Disse ainda que tinha sido uma falha no sistema e que me iria creditar de volta para o saldo o valor do carregamento, pelo que voltaria a ter internet dentro de sensivelmente 10 minutos.
Achei estranho que o problema fosse o facto de ter o saldo a zero, uma vez que o meu tarifário é o M Net Móvel Enjoy com todo o tráfego incluído e os carregamentos me terem sido sempre debitados assim que entram no sistema, como julgo ser suposto, mas assumi que o assistente soubesse melhor do que eu e não questionei, só queria ver o problema resolvido.
Esperei duas horas e não só não me foi creditado o valor do último carregamento, pois não tenho nenhum movimento novo na minha área de cliente, como continuava (e continuo) sem internet.
Cansada de ligar para o apoio ao cliente e depois de já ter gasto 4€ de saldo nas duas chamadas que não serviram de nada, criei um pedido na área de mensagens da área de cliente a explicar o que estou a explicar aqui e a pedir que a situação fosse resolvida o mais depressa possível. Passaram mais de 24 horas desde que fiz o pedido e no estado do mesmo diz apenas "em curso" e nada de ter internet.
Esta situação é vergonhosa. O cartão é novo e tenho os carregamentos em dia, que, neste caso, deveria durar até ao final do mês, uma vez que carreguei com 30€. Não percebo o que se passa e estou revoltada com a demora e falta de coerência na explicação dos assistentes que me atenderam.
Vi-me obrigada a ter que carregar um cartão antigo de outra operadora para conseguir ter acesso à internet, pois não tive outra opção e preciso da internet. Ou seja, foram 4€ para as duas chamadas para o apoio ao cliente, mais 10€ para um carregamento para cinco dias de internet em outra operadora, quando os 30€ para ter internet até ao final do mês já foram carregados e nada de ver uma solução à vista.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.