Falha Internet e Televisão Serviço M4O

• 11 Janeiro 2016
  • 1 resposta
  • 672 visualizações

Pedi o cancelamento do meu serviço Meo Fibra  m4o 100megas quando faltavam três meses para terminar o contrato porque fiz uma série de reclamações acerca do serviço e nunca solucionaram o problema. Assinei um contrato para ter internet a 100 megabytes, mas nunca tive o serviço a 100megas nem nada parecido, testes feitos por mim e por técnicos da Meo nunca chegavam sequer por vezes aos 40 megas. Tive o meu cunhado a trabalhar em minha casa num serviço de call center a necessitar de internet perto de 100 megas e tinha muitas situações do sistema ir abaixo por não chegar ao pretendido. O meu serviço de televisão também nunca funcionou corretamente tendo falhas (Sem serviço), pelo menos em média, duas vezes por semana. Rescindi o contrato por não respeitarem o que foi oferecido e acordado. Fiz a rescisão na loja e invoquei esta justificação. Agora recebi em casa uma carta já em contencioso de um valor de 256€ correspondente ao que falta pagar até final do contrato, por não ter sido respeitado. Contrato esse que não foi respeitado desde o principio pela MEO. Aquando de uma nova instalação de fibra em casa por parte da Empresa NOS, foi-me dito que não estava instalado em minha casa uma rede de fibra mas sim uma normal.

Já apresentei a minha reclamação à DECO e à ANACOM e aguardo uma resposta. Pedi também a restituição do valor pago a mais para um serviço de fibra ao qual não usufrui.

Posto aqui para terem conhecimento da minha situação e para que ajude de alguma maneira outros clientes descontentes.

Cumprimentos aos clientes

1 resposta

Reputação 7
Crachá +19
boas

atenção as tangas que os tecnicos de outras redes dão...só pelo que escreves deram-te uma tanga...se tinhas +/-40Mb tinhas garantidamente fibra...ADSL com esses valores são impossiveis...no maximo dos maximos 20Mb...

agora não estas a expor a situação de maneira mt compreencivel...pelo menos para mim...

dizes que tinhas instabilidade do serviço, net baixa e quedas da TV...os tecnicos foram quantas vezes a tua casa?

Responder