Pergunta

falha de internet/tv na zona do beato (lisboa)?

  • 4 October 2021
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Boa tarde.

 

Desde a passada 6ªf (1/10/2021) que não tenho serviço de internet nem de televisão na minha casa (na freguesia do Beato, Lisboa). Gostava de saber se mais alguém que more na zona tem tido problemas.

 

Já contactei o 16209 e criei um ticket na minha área de cliente, mas não consegui falar com ninguém e ainda ninguém da meo retornou o meu contacto. É a primeira vez que estou a ter problemas e estou mal insatisfeito com este fraco apoio ao cliente.

 

Obrigado desde já.

 

Paulo Vieira


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Sugiro que insista com o 16209 (tecla 9 para falar com o operador). Entretanto, caso não o tenha feito desligue todos os equipamentos, router e ont (Caso aplicável) deduzindo que tenha fibra. Ao voltar a ligar ligue o ONT(até as luzes fixarem) e depois o router, se tiver fibergateway só desligar esperar 2 minutos e voltar a ligar.

Em ultima analise se não resolver só insistindo, pode ser cablagem equipamento etc. 

Entretanto fiz mais uma tentativa para o 16209 e finalmente consegui falar com alguém. Tiveram de enviar um técnico e o problema ficou resolvido rapidamente (o cabo de fibra óptica dobrou).

 

Obrigado pela ajuda.

Responder