Falha de Internet
Desde à um mês atrás, tive vindo a ter problema de internet(+tv) e resolvi fazer uma ligação por cabo para o outro lado da casa para tentar manter uma boa conexão mas viz a descobrir, que este aparelho da tp-link, pelo que percebi estava a funcionar como router "principal" roubava a conexao à box do tecnicolor.
Na semana passada veio um técnico cá a casa e trocou o equipamento tecnicolor por um thompson;
Eu resolvi então para ter sinal wifi, colocar um Extender de sinal que já o tinha ligado desde há 5meses mas como era meio irregular por vezes na sua conexão resolvi colocar o aparelho da tp-link(que veio a ser um bocado problemático)
Como tive de furar tetos para passar um cabo RJ45 resolvi adquirir um switch para ter uma conexão boa para pc's
Tudo funcionou bem até à 3 dias atrás e tinha que desligar o router de 3 em 3 horas e penso que o problema desta vez seja mesmo do router da meo(thomson), uma vez que desde que os routers foram trocados o technicolor pelo o thomson a velocidade da internet (tanto down com up) diminuiram, (Download era 17mb e upload 1mb, agora download 10mb e upload 0,4mb).
Alguém me pode ajudar nesta situação? J
Na semana passada veio um técnico cá a casa e trocou o equipamento tecnicolor por um thompson;
Eu resolvi então para ter sinal wifi, colocar um Extender de sinal que já o tinha ligado desde há 5meses mas como era meio irregular por vezes na sua conexão resolvi colocar o aparelho da tp-link(que veio a ser um bocado problemático)
Como tive de furar tetos para passar um cabo RJ45 resolvi adquirir um switch para ter uma conexão boa para pc's
Tudo funcionou bem até à 3 dias atrás e tinha que desligar o router de 3 em 3 horas e penso que o problema desta vez seja mesmo do router da meo(thomson), uma vez que desde que os routers foram trocados o technicolor pelo o thomson a velocidade da internet (tanto down com up) diminuiram, (Download era 17mb e upload 1mb, agora download 10mb e upload 0,4mb).
Alguém me pode ajudar nesta situação? J
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
já é sabido que os TP-Links fazem conflitos com o serviço de TV...tecnicolor e thomson é tudo a mesma coisa...
agora em concreto o que se passa com o serviço? paragens de imagem? box sem serviço?
já é sabido que os TP-Links fazem conflitos com o serviço de TV...tecnicolor e thomson é tudo a mesma coisa...
agora em concreto o que se passa com o serviço? paragens de imagem? box sem serviço?
Desta vez é mesmo falha de Internet por completo, tanto por cabo como por wi-fi
boas
quais sao os equipamentos que tens ligados?
quais sao os equipamentos que tens ligados?
Ao router está ligado a box e um cabo de 15m RJ45 que está ligado a um switch, onde tenho 2 pcs ligados. Ao router estão ligados 2 portáteis. (Tenho um Extender ligado http://brain.pan.e-merchant.com/2/9/21426892/l_21426892.jpg )
com o TP-Link ligado nao tens problemas de TV?
o router tem o sincronismo na internet? a luz de internet esta a piscar verde?
o router tem o sincronismo na internet? a luz de internet esta a piscar verde?
Tudo normal, tenho tv e o sinal de internet pisca (router) no entanto, perco o sinal tanto com fios ou sem fios.
ok mas quando perdes sinal de internet nao sabes se a luz de internet no router fica vermelha? tb perdes sinal na box?
No router as luzes, mesmo quando há essa falha, é como se estivesse tudo normal. A box nunca perde sinal
urgent besoin d’un dépannage à domicile car pas d’internet depuis le 04 et les enfants doivent être en visiso toute la journée avec le collège
sos besoin d’un technicien en urgence
Il n'est pas possible d'aborder ces problèmes dans le forum public. Vous devez appeler la ligne d'assistance (option 9) https://www.meo.pt/linhas-apoio
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.