Falha constante no serviço de internet

• 29 Julho 2016
  • 4 respostas
  • 897 visualizações

Bom dia,

Tenho tido bastantes problemas com o meu serviço de internet!

Já fiz 3 reclamções no site da provedoria MEO e 2 delas resultaram em deslocações técnicas que me substituiram o router. Contudo, continuo com o mesmo problema: sinal extremanete fraco e muitas das vezes nem sequer tenho sinal. 

Já chegou a um ponto em que o serviço não meé fornecido da forma correcta e não me apresentam solução viável.

Dizem sempre que tem de vir um técnico cá a casa para avaliar a situação, contudo, nuncaé garantido que me seja resolvida a situação. 

O que posso fazer para resolver isto de uma vez por todas!

É que nem o cancelamento do serviço me permitem fazer, alegando que estou dentro do periodo de fidelização. (que eu saiba ambos, cliente e MEO, têm de cumprir as clausulas do contrato.) eu pago masnão tenho serviço!

O que posso fazer? 

4 respostas

Tb a minha internet ADSL 12 mb, tem andado muito instável, já reclamei, dizem k reforçaram a linha, etc.....

Mas tb estou muito descontente, para 35€ para ter adsl 12 mb, é carissimo...
Reputação 7
Crachá +19
boas

explica o problema um pouco melhor...tens sinal fraco de que? wifi? velocidade? 4G?
O problema é que já fiz 3 por escrito e nada!
Eu escrevo, eles ligam e não se sai do mesmo!

Vou ter de ir a uma loja e reclamar lá diretamente!
Reputação 1
Reclamar por escrito sempre.... Nunca por telefone.

Depois simplesmente quebras o contrato, se levarem para tribunal vão perder, se ficar provado que não te prestaram o serviço.

O contrato é simples, tu tens de pagar, eles têm de fornecer o serviço!

Responder