Falha constante de serviço de internet

  • 9 December 2022
  • 0 respostas
  • 121 visualizações

Boa noite, venho por este meio expressar o meu desagrado com a operadora e fazer também uma reclamção devido á constante falha do serviço em casa. Começou tendo a falha constante de tv onde a internet também ia abaixo e quando liguei para o apoio técnico enviaram me um técnico dizendo que era uma falha de sinal coaxial na qual o técnico veio a casa mudou me uma peça do router e disse que estava resolvido. Após isto as falhas continuaram e voltei a entrar em contacto com o apoio técnico mais 3 vezes onde em duas delas me fizeram uma “limpeza de erros do router” (Citado pelo técnico do outro lado da linha) e da outra “limpeza da linha entre o router e a sede” (Citado por outro técnico na outra chamada) isto tudo sem resolver nada em que na outra chamada me dizem para ir a uma loja Meo buscar uma nova box. No dia seguinte la fui eu buscar uma nova box. Box instalada e na qual o problema persiste e a internet continua constantemente a falhar. Mais uma chamada para o apoio técnico na qual dizem que não conseguem ajudar e dizem que iria receber uma chamada de um técnico para tentar resolver a situação. Dois dias depois chamada recebida na qual concluímos com mais um agendamento de um técnico ao local na qual me faz a troca do router e diz que se o problema continuar que é do repetidor ou do telefone fixo. Dois dias depois e o problema persiste, hoje encontro me com bastantes problemas de internet, efetuo speed test e me transmite o valor de 0,00 no upload na qual deveria ter 100. Gostaria de ver isto resolvido o mais rapidamente possível tendo em conta que tenho mais que razões para mandar o contrato abaixo e processar a Meo por escrito. Aguardo a vossa resposta com soluções para o meu problema.

Cumprimentos Rodrigo Rente


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder