Falha ADSL/sem internet capaz desde JANEIRO

• 24 Setembro 2016
  • 2 respostas
  • 567 visualizações

Boa noite... Resolvo-me a vir publicamente expor a situação do meu serviço de internet fixa adsl!

Desde JANEIRO de 2016, sim 9 meses, que reclamamos a quebra de velocidade no router, passando de uns miseraveis 3096/512 para uns 564/512 ou menos TODOS OS SANTOS DIAS as 5H da madrugada. Reiniciando o router acabava por autenticar aos 3megas que aqui atingia. Novos clientes foram ligados ao mesmo cabo??!! e de mes para mes ficamos com o serviço pior... Esta semana passou as marcas totalmente e ou resolvem a situação ou vou avançar para deco, anacom, tribunais o que for... na Quarta feira, foi feito nova configuração na linha de apoio tecnico do meo 16209, onde remotamente fizeram reset ao adsl, colocando os 3megas de velocidade. Aguentou LIGADO SEM QUEBRAS até as 5h da manha, num total de 16horas!! Quando o router voltou a autenticar após as 5h da madrugada, passou a velocidades insconstantes, de 1024, ou 512, ou 250, ou 2048, de 5 em 5 minutos! Exigimos 1 técnico. Veio cá um senhor muito esperto, que apontou que o defeito era do router... mudou e deixou aqui um tecnicolor! garantiu que a net nao quebrava mais... pois bem, ele ainda cá verificou as quebras de 5 em 5 minutos. Diz que ia ate a central resolver, mudar o porto ou trocar os pares na caixa. FICOU PIOR, não deu satisfações, e deixou-nos completamente sem serviço! net a 200k, as vezes menos. Novo contacto para o 16209, metem 1mega de velocidade máxima!? 1 mega, quando tinhamos 3 megas! Pagamos 100€ pelo m5o e é isto que temos?? Ainda nos "oferecem" uma refidelização como via de promessa para virem reparar a avaria da net fixa??! Então mas refidelizar isto? EU EXIJO respostas, EXIJO resolução! Tenho 1 contrato onde diz que a MEO tem que arranjar os serviços de net/voz no prazo maximo de 15dias! Pois bem, estou á meses, a ligar TODOS OS DIAS e NADA!!! os senhores ditos tecnicos que aqui chegam a casa, mandam MUDAR DE CASA, para puder ir para a concorrencia, porque os serviços MEO nao prestam! Mas! os serviços até poderiam ser bons, se houvesse alguem competente que viesse ARRANJAR o que algum menos competente estragou. Acho que já tiveram tempo. Refidelizo SIM, mas quero o serviço a funcionar minimamente bem. Espero contacto URGENTE, 9 meses sao muitos 15 dias juntos, sempre a reclamar. Já chega, resolvam, invistam, façam o que quiserem. Aguardo!!

2 respostas

Reputação 5
Contactar a provedoria: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Expor isso aqui no forum não te leva a nada pois ninguém quer saber. Ou resolvem o problema ou rescindes o contrato com justa causa, é tão simples quanto isso. 

Deixem de dar de **bleep** a esses senhores e mexam as maoszinhas para resolver, aquilo que também acaba por ser vosso problema.
Obrigado pela resposta.

já contactei a provedoria. Aliás até por cá andou um tecnico a fazer despistes e nada resolveu.

Quanto á rescisão por justa causa, tentámos, e teimam em querer refidelizar afim de nos virem arranjar o serviço.

Sinceramente, não nos querem dar os nossos direitos. Mas os 100€ todos os meses são obrigação.

Responder