Resolvido

Falar diretamente com operador

  • 27 May 2023
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Caros srs,

Venho pelo presente demonstrado a minha total indignação com os vossos serviços de apoio ao  cliente. Aderi à Meo na semana passada e foi-me dito que o pack ( Internet, voz e Tv) vendido com a velocidade de 200mb iria ter um upgrade 500mb, condição necessária e que ficou gravada no telefonema do dia da "venda" para eu aderisse a Meo (dado ser de outra opressão). Ora,já passou mais de uma semana e o upgrade ainda não foi feito! Tenho feito uma série de chamadas para os vossos números que não me ajudam em nada (gravações automáticas que pedem um número que não faço ideia do seja! É um serviço péssimo que não resolve absolutamente nada!). 

Queria ter falado com um operador para resolver a questão mas só surge aquela gravação obsoleta que não resolve coisa nenhuma!

Agradeço que o problema seja resolvido rapidamente, caso contrário, faço uma reclamação formal a entidade reguladora das telecomunicações!

 

Agradeço resposta com celeridade!

Cumprimentos. 

 

J.M.

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Solução por Gavetas 27 May 2023, 21:58

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Reputação 7
Crachá +22

Ligue e diga falar com operador .

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