Após falar com um operador venho por este meio solicitar à meo a anulação do valor de IT que me foi contabilizado.
A situação é a seguinte após ter ativado os 10G oferecidos a todos os portugueses a meo está a cobrar o It diário de 1.99€ quando eu tenho 10G gratuito.
Cara meo por favor elimine este it para eu como todos usar os 10G por um mês.
Aguardando com urgência.
Solução por Ricardo27
Siga este link:https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido