Resolvido

Extensor MEO Smart WIFI

  • 28 April 2023
  • 1 resposta
  • 193 visualizações

Boas,

Tenho o extensor de WIFI da MEO, e queria usar para poder ligar o meu computador fixo e a unica maneira de conectar o computador a rede é através do cabo. Mas o router está na sala e o computador está no quarto (apenas uma parede separa as duas divisões e cerca de 7 metros que seprara o router do computador) mas como tenho o extensor de WIFI pensei que poderia pôr o extensor ao pé do computador e depois usar um patch cord para ligar o computador ao extensor e assim conseguir ter internet no computador. Só que quando estou a configurar o extensor, aparece me uma mensagem a dizer que o extensor está demasiado perto do router fibergateway e não me deixa concluir a instalação. O que posso fazer para poder resolver a situação, sendo que não posso pôr o extensor em outro sitio.

icon

Solução por Gavetas 28 April 2023, 19:58

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Faça reset ao extensor, depois leve o extensor até ao router e faça ligação por cabo e ligue o cabo , depois de emparelhado desligue e leve o para o sítio que quer , ele assume Wi-Fi.

Mas se o router for parede com parede , eu abria um furinho e passava cabo de rede e ligava por cabo .

Responder