Existe algum preço especial para reformados?

  • 17 December 2011
  • 5 respostas
  • 12604 visualizações

Crachá +1
Boas,

Sabem se existe algum pacote especial para reformados?

Como vou sair de casa dos papás, agora são eles que vão ter que pagar a TV e não querem pagar muito. Há pouco tempo ouvi dizer que havia uma pacote para reformados.

Obrigado.

5 respostas

Existia a redução de 50% na assinatura, mas para reformados com pensões inferiores ao salário mínimo nacional. Serviço 3P é um serviço que não é serviço público daí não haver reduções. O que há é um pacote mais baixo com 6 megas de net e consequentemente a um preço + baixo.
ou só tv e tel...
Também ouvi falar de qualquer coisa do género há uns anos, mas não encontro nada sobre o assunto na página do Meo. Dava para os meus pais que têm reforma abaixo do salário mínimo e com esta "confusão" da TDT sempre ficavam melhor servidos. Também gostava de saber se ao subscrever canais Premium se perde direito ao desconto (isto é, se tal desconto ainda existir), assim eu pagava a SportTV ao velhote para a mensalidade dele não pesar muito ;)

PS: Peço desculpa por mexer num tópico com 5 meses, mas prefiro usar um já existente do que criar um novo sobre o mesmo assunto.
nao existe desconto de reformados no meo mas efectivamente exitia um pacote com 15 canais e telefone so gratis a noite por 20.99 mas que ja nao existe, foi lançado para o chamado Boom do tdt, para cativar clts com menos recursos.
Existe algum preço especial para reformados por invalidez?

Na actual legislação e com os cortes aplicados passei a auferir 1/4 dos honorários que recebia estando no activo.

Encontro-me em contenção e claro tenho que fazer cortes.

Estou satisfeito e não queria cortar com os vossos serviços no entanto pesa imenso no orçamento da actual realidade.

Quais as opções que me apresentam?

 

 

Responder