Resolvido

[Ethernet] Problema com ligação à Internet

  • 3 Agosto 2015
  • 6 respostas
  • 1041 visualizações

Boa tarde.

Depois de meia hora de despistes pelo 16209, conclui-se que o cabo ethernet colocado no momento da instalação do meu serviço estava danificado. Foi agendada uma intervenção, mas por alguma falha de comunicação, a mesma ainda não aconteceu.

Já abri 2 vezes o pedido na área de cliente, não fui contactado e o dito foi cancelado! :/

Peço pf que alguém ligado à empresa me ajude.

Obrigado.
icon

Solução por pitoresco 5 Agosto 2015, 10:05

Veio ontem um técnico cá a casa. Só tenho que dizer bem do Sr. João Pedro. Nota 10!!!

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


contacta novamente o 16209 para enviarem um tecnico...o historico que ja tens nao será feito qualquer despiste...
Como costumam (ou costumavam) andar por aqui pessoas da Meo, que encaminhavam o pedido e éramos contactados, fiz o post...porque já tenho gasto muito dinheiro a ligar 😕 Para além da situação dos pedidos cancelados, que não estava com muita paciência em explicar... mas se calhar vai ter de ser. 🙂
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


chamadas para o 16209 da rede fixa são gratuitas...
Não sabia...já há muito tempo?
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


desde 5 de outubro do ano passado
Veio ontem um técnico cá a casa. Só tenho que dizer bem do Sr. João Pedro. Nota 10!!!

Responder