Estou sem MEO

  • 7 May 2020
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

Eram 20h +/-, deixei de ter sinal da meo. A televisão começou a engasgar-se passado um pouco, deixo de ter sinal em casa. Já desliguei tudo, voltei a ligar a treta do costume.

 

Aguardo solução do suporte técnico, isto é, estão a funcionar ao menos? Ou aproveitaram o Covid-19 para abandonarem o barco?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reportar a avaria através do 16209 ou pedido através da sua área de cliente (reclamação - a avaria de serviço)

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

Obrigado, pelo telefone já tinha tentado mas por causa do Covid-19 a msg automática mandou-me dar uma volta.

E felizmente já tinha encontrado onde fazer o pedido, se bem que não foi muito usar friendly mas cheguei lá.

 

Agora é aguardar.

Responder