Inicialmente até pensei que fosse da minha propria rede, alguém a fazer um download ou outra anomalia qualquer, mas depois de testar e experimentar lá concluimos que a Box assim que liga há uma quebra descomunal na velocidade da internet.
Estimados senhores, no contrato que fiz com vossas excelencias em lado nenhum está anotado que o serviço contratado de televisão vai utilizar/consumir trafego de internet que supostamente devia estar disponivel para o utilizardor, então quer dizer, dão com uma mão e tiram com a outra?
Em concreto, estou com ADSL 15 Megas /1M upload (ao que parece, na minha residencia é o maximo que se pode arranjar. Até aqui ainda é admissivel). Tenho 2 box's e qual o meu espanto que sempre que ambas boxs estão ligadas, o acesso à internet seja lá por que terminal for não passa dos 400Kps ( +/- ) 4 Megas. Quer dizer com isto que eu para usufruir de um serviço contratado (neste caso TV) não poderei usufruir da velocidade contratada. Expliquem-me por favor como é que é possivel, pois se defacto é "normal"... então meus senhores vou meter os meus ovos a outra galinha.
Solução por Junshin
Boas,
Se não te explicas, ou outros não adivinham os teus conhecimentos.
Estar à espera que os outros respondam com base naquilo que tu sabes, sem dizeres o que sabes, é assim um bocado estranho.
Mas a cena continua a ser a mesma. As boxs ocupam largura de banda. Se a largura de banda não é suficiente, não nada a fazer. Se não estás fidelizado, suponho que o problema também não seja de agora. Mas tens sempre a hipótese de verificar uma melhor alternativa. Podes também reclamar para o apoio ao cliente, mas a resposta deve de ir mais ou menos ao encontro do anterior. De qualquer das formas, nem custa nada fazeres uma reclamação ou assim.
Ver original
Se não te explicas, ou outros não adivinham os teus conhecimentos.
Estar à espera que os outros respondam com base naquilo que tu sabes, sem dizeres o que sabes, é assim um bocado estranho.
Mas a cena continua a ser a mesma. As boxs ocupam largura de banda. Se a largura de banda não é suficiente, não nada a fazer. Se não estás fidelizado, suponho que o problema também não seja de agora. Mas tens sempre a hipótese de verificar uma melhor alternativa. Podes também reclamar para o apoio ao cliente, mas a resposta deve de ir mais ou menos ao encontro do anterior. De qualquer das formas, nem custa nada fazeres uma reclamação ou assim.