espaço disco meo box

• 22 Fevereiro 2011
  • 3 respostas
  • 2176 visualizações

boa tarde,

tinha uma box motorola que avariou no início do ano, pelo que foi trocada por outra, uma scientific atlanta, o técnico disse que esta que estava a instalar "até era melhor que antiga"...

acontece que na antiga tinha cerca de 100 gravações e na actual tenho 36 gravações e já estão programas mais antigos a ser apagados por falta de espaço...

por baixo da box consegui ver que esta tinha 80gb, deduzi que a box que tinha anteriormente tinha um espaço de disco superior a esta...

reclamei para o apoio técnico a perguntar porque me instalaram uma box com espaço de disco inferior, ao que me disseram que "todas as boxes meo têm o mesmo espaço de disco"...

não qual o espaço de disco da motorola antiga, mas o que tenho lido por aqui e por alí, existem boxes com mais capacidade, certo?

será que alguém pode-me confirmar esta informação? se me arranjarem uma fotografia do disco de uma box era o ideal, que assim podia anexar quando fizer a minha reclamação.

obrigado
indigenteandrajoso

3 respostas

Boa tarde,
Existem boxes de 80, 160 e 320GB, agora depende da idade da box que instalam ao cliente, que pode ser uma box recondicionada, no entanto apenas te irão mudar a box em caso de avaria. A capacidade acaba para ser uma chupeta para vários clientes, porque 98% dos clientes acabam por não dar uso á capacidade total. No entanto reclama pode ser que tenhas sorte...
sorte espero ter, porque no limite cancelo o serviço...

só queria mesmo confirmar, porque isto ainda vai dar luta, principalmente se for provado que mentiram, pois, como disse antes disseram-me que "as boxes meo têm todas o mesmo espaço de disco"...
A minha é de 320Gb...scientific atlanta.

Responder