Bom
Nelson Simões,
Em resposta ao seu pedido, reiteramos a informação prestada em 20/10/2020.
que o número de identificação fiscal xxxxxxxxxx apresenta valor em dívida, associado à conta nº 1304276863, referente ao serviço nº 1807511482.
No processo GU0117004572U encontra-se por regularizar o valor de € 13,12 correspondente às faturas nºs A642127854 (02/2017), A644151153 (03/2017), A646161815 (04/2017) e A648160319 (05/2017). Ao valor indicado acresce juros de mora calculados na data que o mesmo for regularizado, pelo que aconselhamos contato para a linha de contencioso n.º 800208053, disponível todos os dias das 8h00 às 24h00, de modo a obter os dados necessários para efeitos de regularização dos valores referidos com os respetivos encargos de mora.
Indicando desconhecer o serviço em causa, caso pretenda dar o devido seguimento ao procedimento de Fraude, informamos que poderá remeter um pedido escrito com a seguinte indicação:
- Descritivo da situação;
- NIF, Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão;
- Declaração de furto de documentação / Queixa crime contra terceiros - se existente/aplicável à situação de furto de dados (i.e. cópia da participação criminal efetuada nas entidades policiais competentes);
Comprovativo de morada à data da faturação reclamada (ex.: fatura da água, luz, gás), com data de emissão correspondente ao período da dívida, sendo que, não serve como comprovativo um atestado da junta de freguesia;
Endereço de e-mail ou morada para resposta à sua situação;
Poderá remeter o pedido para:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
MINHA resposta
Bom dia
Continuamos não mesma situação ......
1°Gostaria de receber para ja as tais faturas ( faturas essas que nunca recebi )
2 ° Como já disse nunca tive esse tarifário
3° Imaginamos que eu tivesse esse tarifário ..... ( Se assim fosse ele acabava por ser barrado por falta de pagamento) isso nunca aconteceu pois os serviços que tenho hoje são exatamente iguais aos que tinha a muitos anos atrás ( em que eu nunca ativei nem desativei algum serviço)
4° NUNCA aderi a serviços com valores acrescentados ( dados móveis)
O plafond é , e sempre foi mensal e em casa de esgotar o plafond passa para um velocidade de apenas 512kbps
Podem verificar isso no contrato ......
Agora vem me falar em apresentar queixa crime ??????
Voçes tem é de me explicar esses valores isso sim