Pergunta

Esclarecimentos

  • 3 November 2020
  • 4 respostas
  • 108 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Bom

Nelson Simões,

Em resposta ao seu pedido, reiteramos a informação prestada em 20/10/2020.

que o número de identificação fiscal xxxxxxxxxx apresenta valor em dívida, associado à conta nº 1304276863, referente ao serviço nº 1807511482. 

No processo GU0117004572U encontra-se por regularizar o valor de € 13,12 correspondente às faturas nºs A642127854 (02/2017), A644151153 (03/2017), A646161815 (04/2017) e A648160319 (05/2017). Ao valor indicado acresce juros de mora calculados na data que o mesmo for regularizado, pelo que aconselhamos contato para a linha de contencioso n.º 800208053, disponível todos os dias das 8h00 às 24h00, de modo a obter os dados necessários para efeitos de regularização dos valores referidos com os respetivos encargos de mora.

Indicando desconhecer o serviço em causa, caso pretenda dar o devido seguimento ao procedimento de Fraude, informamos que poderá remeter um pedido escrito com a seguinte indicação:

- Descritivo da situação;
- NIF, Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão;
- Declaração de furto de documentação / Queixa crime contra terceiros - se existente/aplicável à situação de furto de dados (i.e. cópia da participação criminal efetuada nas entidades policiais competentes);
Comprovativo de morada à data da faturação reclamada (ex.: fatura da água, luz, gás), com data de emissão correspondente ao período da dívida, sendo que, não serve como comprovativo um atestado da junta de freguesia;
Endereço de e-mail ou morada para resposta à sua situação;

Poderá remeter o pedido para:

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

MINHA resposta

Bom dia 
Continuamos não mesma situação ...... 

1°Gostaria de receber para ja as tais faturas ( faturas essas que nunca recebi ) 

2 ° Como já disse nunca tive esse tarifário 

3° Imaginamos que eu tivesse esse tarifário ..... ( Se assim fosse ele acabava por ser barrado por falta de pagamento) isso nunca aconteceu pois os serviços que tenho hoje são exatamente iguais aos que tinha a muitos anos atrás ( em que eu nunca ativei nem desativei algum serviço) 

4° NUNCA aderi a serviços com valores acrescentados ( dados móveis) 
O plafond é , e sempre foi mensal e em casa de esgotar o plafond passa para um velocidade de apenas 512kbps 
Podem verificar isso no contrato ...... 

Agora vem me falar em apresentar queixa crime ?????? 

Voçes tem é de me explicar esses valores isso sim


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo forum. Aqui somos 99,9% clientes MEO.

Boa tarde, fiz uma troca de pontos meos em loja para meo card, recebi o código por mensagem no telemóvel usei uma vez, mas por lapso apanhei a mensagem, como faço para reaver o código novamente, pois tenho ainda saldo para gastar..

Obrigada

Joana Lisboa 

Reputação 7
Crachá +24

@Jo@nna

Só se for o apoio ao cliente que possa ajudar. 

Obrigada 😀