Boas a todos,
Estou a escrever este tópico para manifestar e tentar perceber um problema que tenho tido com a minha ligação à Internet através do Meo.
Tenho Meo ADSL e decidi trocar de Meo Total 10 Plus para Meo Total 10.
O que acontece é que depois de alterar o pacote reparei que a Internet ficou bastante condicionada, o que não deveria acontecer porque os pacotes são semelhantes tirando o número de canais.
Quando acedi ao router constatei que existe um valor gigantesco de erros CRC e FEC.
Quando reinicio a ligação ADSL os valores são reiniciados e passado algum tempo volta a ter os valores elevados.
[img]http://img507.imageshack.us/img507/1937/erroscrcfec.jpg[/img]
Alguém me sabe explicar porque é que isto aconteceu? Ou porque é que estes valores são tão elevados. Será isto que afecta o desempenho da minha ligação ADSL?
O que posso fazer para resolver este problema?
Cumprimentos,
Pedantilva
Penso que haverá aí um problema com a tua instalação, a potência de saída dificilmente pode ser zero. Notas paragens na imagem?
Provavelmente uma falha de isolamento.
Provavelmente uma falha de isolamento.
Se tens tantos erros de CRC e FEC no envio de informação para a central, poderá haver algum problema com o router.
Já viste se está muito quente? Poderá ser do aquecimento e ter avariado.
Liga para a linha de suporte técnico, ou se não queres gastar dinheiro na chamada, vai a uma loja da PT e pede para serem eles a ligarem-te.
Já viste se está muito quente? Poderá ser do aquecimento e ter avariado.
Liga para a linha de suporte técnico, ou se não queres gastar dinheiro na chamada, vai a uma loja da PT e pede para serem eles a ligarem-te.
Bom dia,
Obrigado pelas respostas. De facto o delay ao fazer zapping aumentou bastante e apenas raramente a imagem para depois de começar a ver um canal.
Penso que não será um problema dos equipamentos cá de casa visto que o meu vizinho se queixa do mesmo, mas o router tem aquecido bastante.
Vou então passar numa loja PT para me contactarem, porque da última vez que tive que ligar fiquei meia hora a falar com eles e acabou por vir um técnico a casa.
Obrigado pelas respostas. De facto o delay ao fazer zapping aumentou bastante e apenas raramente a imagem para depois de começar a ver um canal.
Penso que não será um problema dos equipamentos cá de casa visto que o meu vizinho se queixa do mesmo, mas o router tem aquecido bastante.
Vou então passar numa loja PT para me contactarem, porque da última vez que tive que ligar fiquei meia hora a falar com eles e acabou por vir um técnico a casa.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.