Erro a atribuir portas de jogos à PS3

  • 2 October 2013
  • 4 respostas
  • 645 visualizações

Boas,

Ora bem o que se passa é que não consigo atribuir jogos ou aplicações à PS3...
É uma grande chatice pois comprei o FIFA 14 para jogar online, e não consigo abrir as portas do mesmo.

O que fiz:
1º Criei um perfil para o Fifa 14 com as respetivas portas para a PS3;
2º Fui a atribuir jogo ou aplicação;
3º Escolho o perfil que criei e em dispositivo o endereço mac da ps3, faço visto em Log... Ou seja tudo como é normal;
4º Aparece que esta a fazer loading por alguns segundos e após o loading não aparece nada atribuido...


Ora isto já me tinha acontecido a tentar abrir as portas do Battlefield 3, como para o jogar tinha de desligar o upnp quando o desliguei até tentei adicionar ai as portas, e deu... Pensei que talvez aqui com o upnp desligado também desse, mas nada.

Isto é deveras furestrante!

O meu router é o thomson tg 784( com os seus anitos, algo entre 4/5 anos não sei se isso terá algum peso )

Já agora, outra pergunta que tinha é, eu tenho fibra 100mb e este router nem norma n tem, o wireless é fraquito... Eles fazem upgrade ao equipamento se eu pedir? A razão é válida diria eu..

Cumps!

4 respostas

Reputação 6
Boas

Não conseguir abrir portas nos router thomson já é um problema comum, a solução 100% fiável para resolveres esse problema e outros problemas desse router é fazer o que muitos dos clientes têm feito , que é comprar um router para gerir toda a parte da internet e o telefone e a box ficam na mesma ligadas ao thomson .
Vê isto

http://www.meoforum.com/meo-fibra/meo-fibra-internet/2226-tutorial-usar-outro-router-gerir-intertet
Obrigado pela resposta!! ;)

Eles não resolvem o problema então? Grande serviço...lol
Irei ligar para lá de qualquer forma, mas não resolvendo, que router barato é que me recomendarias que fizesse o serviço?
Reputação 6
Não, eles não te vão dar grande ajuda , vais acabar quase por gastar mais a ligar para eles do que a comprar um router, que é teu e te vai resolver todos os problemas .

Podes optar por qualquer um destes

ASUS RT-N10U v.V1 ou v.B
RT-N10U - Networking - ASUS
RT-N10U B - Networking - ASUS

ASUS RT-12 v.B1
RT-N12 B1 - Networking - ASUS

ASUS RT-12 v.C1
RT-N12 C1 - Networking - ASUS

Se quiseres algo um pouco melhor tens este

ASUS RT-N16
RT-N16 - Networking - ASUS

NOTA . Deves fazer sempre o update para o firmware mais recente , como esta indicado no tuturial

Se precisares de ajuda diz qualquer coisa
Reputação 6
Crachá +10
Sim os Thomson sao uma grande treta, mas até hoje nunca tive problemas a abrir portas... Tens a PS3 ligada por cabo ao Thomson? Experimenta 1º usar um IP fixo/manual para a PS3. Quando se precisa de abrir portas é a melhor coisa a fazer!

Responder