Equipamentos actuais entregues meo ADSL

  • 4 February 2014
  • 4 respostas
  • 1799 visualizações

Boas, alguém sabe dizer se os equipamentos actuais entregues na MEO adsl quais sao?

No site temos MEO ADSL e MEO Sat.

4 respostas

Também gostava de saber a resposta. Pelo site dá a entender que é o mesmo equipamento na fibra e no adsl, o que me custa a querer.
Reputação 6
Boas

Em teoria será o mesmo equipamento visto que o mesmo pode ser usado em ADSL e em FIBRA ,mas na pratica não posso garantir que existam ainda outros routers mais antigos em stock e que possam ainda ser instalados .

Mas na realidade todos os routers da meo são semelhantes , não existe nenhuma grade diferença entre eles , apenas um têm uma porta gigabit e o outro não , mas para o serviço adsl isso não tem importância visto quer o máximo de velocidade é de 24MBPS
Reputação 6
Crachá +10
Julgo, podermos depositar quase a mesma confiança nas fotos dos equipamentos, que se veem no site da MEO, como dos anúncios, que vemos diariamente, nos sites de vendas online. Eu mandei instalar a fibra e recebi um tg799vn. O meu vizinho fibra com ele, e um router tg784n (v1)...
Reputação 5
Sei que ultimamente têm instalado mais o Technicolor TG784n v3.

Agora pelo que já ouvi dizer, até já instalam em MEO ADSL, o router ADB 4000N, que tem a grande desvantagem de não se poder ligar telefones VoIP, quando os Thomson permitiam ligar dois. Não sei se é regra ou não instalarem este router, até porque nesse site dizem que é o Technicolor e neste site diz que o equipamento em ADSL é o ADB: http://www.meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/internet/internet-fixa/routers#p5

Responder