Resolvido

Equipamento Internet

  • 26 April 2014
  • 5 respostas
  • 933 visualizações

Boa Noite.


Tenho uma pequena dúvida, qual é o router que atualmente instalam nas instalações Meo ADSL? É que tenho ouvido zuns zuns que é um ADB. E pela experiencia que tive, este aparelho nem para pisa papeis serve.
icon

Solução por Luís_MEO 27 April 2014, 19:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 5
Crachá +16
Boa tarde @@@mr_zener


Estamos a analisar a sua questão relativa aos equipamentos utilizados nas instalações ADSL. Logo que reunida a informação, comunicamos.


 
Reputação 5
Crachá +16
@mr_zener O modelo de router ADB é instalado apenas nos clientes que não têm TV, no entanto, o modelo que atualmente utilizamos corrige muitos dos erros do modelo anterior, pelo que algumas dos problemas reportados pelos utilizadores foram ultrapassados. Para os clientes que têm o serviço MEO triple play (tv+net+voz) o router que instalamos é o modelo Thomson TG784. Para mais detalhes sobre os routers consulte o site http://meo.pt/suporte/ajuda-e-suporte/televisao/equipamentos/routers.


Ficamos ao dispor para outros esclarecimentos que entenda necessários.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


actualmente é o ADB 4000.


 


em questao ao wifi altamente superior ao anterior, e pelo que vejo em tudo o resto tb superior...
Obrigado neoPayne.


Se assim for fico mais descansado 🙂 Ainda estou escaldado do router que era colocado no sapo adsl 🙂
Reputação 7
Crachá +23
Bem...pode acontecer tecnicos e lojas ainda terem stock do anterior... ADB1000...esse Sim bastante limitados...

Mas penso que praticamente so esteja a ser entregue o ADB4000