Resolvido

entrega equipamentos

  • 7 January 2020
  • 11 respostas
  • 17608 visualizações

Crachá

Boa Tarde , 

Rescindi o meu contrato com vocês de net e telefone . Quero proceder à entrega dos equipamentos . Posso fazê-lo em qualquer loja ? 
 

obtigada

icon

Solução por rui007 8 January 2020, 04:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Por onde irei resolver? Pelo telemóvel não consigo, por email, não consigo...o que fazer? Estou muito decepcionada...se fosse no Brasil temos a ouvidoria que resolve os problemas que os atendentes não resolvem...aqui não sei pra quem recorrer.  Só sei que a TV está paga desde o dia 30/12, fui correta e a MEO não está sendo.

OBRIGADA 

Reputação 7
Crachá +24

@joaogomes72 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/lojas

Filtre por "devolução de boxes". 

Crachá

Devia entregar o equipamento (box) até ontem, após ter cancelado o contrato da minha mãe (88 anos) a 14 de Janeiro. Ao telefone na altura disseram que o prazo seria prolongado devido ao Confinamento, mas não vejo isso escrito em nenhum lado, e já liguei 3 vezes consecutivas para o 16200 e não me sabem responder, pelo que vão passar a outro departamento, das 3 vezes fiquei mais de 10 m de cada vez pendurada sem ser atendida. Não encontro outro contacto para obter uma resposta a uma questão simples, para mais que moro fora de Lisboa e terei de me deslocar pois as lojas mais proximas não recebem os equipamentos, o que também nesta fase não é admissivel.

A Meo não tem um bom apoio ao Cliente, é sempre infernal ligar e obter resposta, uma das razões que me levou a desistir. Onde posso obter a reposta.

 

Boas,

é possivel entregar em qualquer loja meo?

Eu pedi informações à Meo para saber onde podia entregar e na zona de Lisboa só me indicaram a loja de picoas.

 

Pedi lojas em Mafra e Loures e dizem que não aceitam os equipamentos.

 

Cumprimentos,

Joel

Boa tarde

 

Comprei uma TV no dia 30/12. Fiz o pagamento no multibanco. O Ctt fez uma tentativa de entrega no dia 04/01 mas não me encontram, ligaram no meu telemóvel e disseram que iriam entregar no dia seguinte. Fiquei em casa o dia inteiro e a encomenda não veio. Entrei em contato com o ctt que disse ter vindo e não foram atendidos. Então no dia 06/01 a TV foi devolvida a MEO. Liguei neste mesmo dia e fiz uma solicitação de reenvio. No dia 08/01 Fiz outra solicitação e mandaram que eu aguardasse até hoje. Não recebi nenhum contato da MEO e liguei novamente no dia de hoje, dia 13/01. A atendente me orientou que enviasse esse email para solicitar que a loja me reenvie a TV. A compra é de número  FC077803220PT e meu número de contribuinte 303486945. Hoje dia 18/01 liguei novamente, pois até o momento não recebi o contato e o email que eles mandam enviar, retorna para minha caixa de correio. A atendente disse que só por email, email este que não funciona. 

 

Aguardo o novo reenvio

 

Obrigada Andrea

Reputação 7
Crachá +24

@jponte_mafra

Vá a http://meo.pt/lojas, lá pode filtrar a pesquisa por “devolução de boxes”.

Reputação 7
Crachá +24

@andrear 

Não é possível fazer nada pelo fórum relativamente a essa situação.

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o endereço de email que lhe deram?

Reputação 7
Crachá +21

Tem sempre a provedoria do cliente:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Crachá

Bom noite as lojas da meo encontram-se abertas  ao público para entrega de equipamentos?

 

Crachá +1

Olá Alexandra, tudo bem?

Eu também acabei de rescindir o meu contrato no dia 10 de Novembro. Só fui autorizado a entregar o equipamento agora no dia 5 de Janeiro através de uma carta.

Pode entregá-lo numa loja da MEO mais próxima com serviço de devolução. Clique aqui para abrir o localizador de lojas. Nesse site, basta clicar no mapa na loja pretendida (que seja mais perto de onde vive).

Pode também ir aos CTT e utilizar o serviço EASY RETURN com um código que será atribuído por SMS.

Muito importante:
Não se esqueça de ficar com um comprovativo de que entregou o equipamento! Pois, se a MEO implicar em como não devolveu o material, pode exigir o respectivo pagamento.

 

PS: Não sou funcionário da MEO, nem sou pago como tal. Mas fui um cliente que, durante 20 anos, teve de aguentar o serviço vergonhoso da MEO. Em 2020, não se admite que ainda não haja fibra em todas as aldeias. 

 

Com os melhores cumprimentos,

Rui