Resolvido

entrega equipamentos

  • 7 January 2020
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Crachá

Boa Tarde , 

Rescindi o meu contrato com vocês de net e telefone . Quero proceder à entrega dos equipamentos . Posso fazê-lo em qualquer loja ? 
 

obtigada

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Solução por rui007 8 January 2020, 04:29

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11 respostas

Crachá +1

Olá Alexandra, tudo bem?

Eu também acabei de rescindir o meu contrato no dia 10 de Novembro. Só fui autorizado a entregar o equipamento agora no dia 5 de Janeiro através de uma carta.

Pode entregá-lo numa loja da MEO mais próxima com serviço de devolução. Clique aqui para abrir o localizador de lojas. Nesse site, basta clicar no mapa na loja pretendida (que seja mais perto de onde vive).

Pode também ir aos CTT e utilizar o serviço EASY RETURN com um código que será atribuído por SMS.

Muito importante:
Não se esqueça de ficar com um comprovativo de que entregou o equipamento! Pois, se a MEO implicar em como não devolveu o material, pode exigir o respectivo pagamento.

 

PS: Não sou funcionário da MEO, nem sou pago como tal. Mas fui um cliente que, durante 20 anos, teve de aguentar o serviço vergonhoso da MEO. Em 2020, não se admite que ainda não haja fibra em todas as aldeias. 

 

Com os melhores cumprimentos,

Rui

Boas,

é possivel entregar em qualquer loja meo?

Eu pedi informações à Meo para saber onde podia entregar e na zona de Lisboa só me indicaram a loja de picoas.

 

Pedi lojas em Mafra e Loures e dizem que não aceitam os equipamentos.

 

Cumprimentos,

Joel

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Crachá +24

@jponte_mafra

Vá a http://meo.pt/lojas, lá pode filtrar a pesquisa por “devolução de boxes”.

Boa tarde

 

Comprei uma TV no dia 30/12. Fiz o pagamento no multibanco. O Ctt fez uma tentativa de entrega no dia 04/01 mas não me encontram, ligaram no meu telemóvel e disseram que iriam entregar no dia seguinte. Fiquei em casa o dia inteiro e a encomenda não veio. Entrei em contato com o ctt que disse ter vindo e não foram atendidos. Então no dia 06/01 a TV foi devolvida a MEO. Liguei neste mesmo dia e fiz uma solicitação de reenvio. No dia 08/01 Fiz outra solicitação e mandaram que eu aguardasse até hoje. Não recebi nenhum contato da MEO e liguei novamente no dia de hoje, dia 13/01. A atendente me orientou que enviasse esse email para solicitar que a loja me reenvie a TV. A compra é de número  FC077803220PT e meu número de contribuinte 303486945. Hoje dia 18/01 liguei novamente, pois até o momento não recebi o contato e o email que eles mandam enviar, retorna para minha caixa de correio. A atendente disse que só por email, email este que não funciona. 

 

Aguardo o novo reenvio

 

Obrigada Andrea

Reputação 7
Crachá +24

@andrear 

Não é possível fazer nada pelo fórum relativamente a essa situação.

Por onde irei resolver? Pelo telemóvel não consigo, por email, não consigo...o que fazer? Estou muito decepcionada...se fosse no Brasil temos a ouvidoria que resolve os problemas que os atendentes não resolvem...aqui não sei pra quem recorrer.  Só sei que a TV está paga desde o dia 30/12, fui correta e a MEO não está sendo.

OBRIGADA 

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o endereço de email que lhe deram?

Reputação 7
Crachá +21

Tem sempre a provedoria do cliente:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Crachá

Bom noite as lojas da meo encontram-se abertas  ao público para entrega de equipamentos?

 

Reputação 7
Crachá +24

@joaogomes72 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/lojas

Filtre por "devolução de boxes". 

Crachá

Devia entregar o equipamento (box) até ontem, após ter cancelado o contrato da minha mãe (88 anos) a 14 de Janeiro. Ao telefone na altura disseram que o prazo seria prolongado devido ao Confinamento, mas não vejo isso escrito em nenhum lado, e já liguei 3 vezes consecutivas para o 16200 e não me sabem responder, pelo que vão passar a outro departamento, das 3 vezes fiquei mais de 10 m de cada vez pendurada sem ser atendida. Não encontro outro contacto para obter uma resposta a uma questão simples, para mais que moro fora de Lisboa e terei de me deslocar pois as lojas mais proximas não recebem os equipamentos, o que também nesta fase não é admissivel.

A Meo não tem um bom apoio ao Cliente, é sempre infernal ligar e obter resposta, uma das razões que me levou a desistir. Onde posso obter a reposta.