Tinha já Meo Fibra há 1 ano e 3 meses. Tendo preços muito mais altos que a concorrencia, fui a uma loja PT (Oeiras Parque), para rescindir o servico onde o funcionário me disse que agora o processo era mais rapido e ficaria com o servico desactivo quase de imediato (1 ou 2 dias) e que só pagaria esses dias.
Assim sendo disse que se o processo era tao mais rapido que antes, que nao pretendia rescindir já nesse dia e aguardei que viesse o outro ISP a minha casa instalar.
Ontem volto ao mesmo sitio para rescindir e informam-me que agora tenho de esperar 2 a 3 semanas! para me telefonarem para "confirmar" que quero rescindir. Só podem estar a gozar. :oh:
Já tirando o facto de ter sido enganado pelo operador da loja e ainda protestámos com ele antes de sairmos de lá, entao mas agora eu assino uma rescisao de contrato e ele só fica cancelado depois de a PT dignar-se a telefonar-me quando lhes apetecer? Achei todo o processo completamente ridiculo. Antes ao menos sabíamos que pedíamos rescisao e ela era válida a partir do fim da factura dia 10 ou 15 o q fosse, agora o processo deixou de ser transparente.