Resolvido

Encaminhamento de Portas Gateway GR241AG Não funciona

  • 27 May 2022
  • 5 respostas
  • 603 visualizações

Crachá

Boa tarde, instalei o serviço a alguns dias e estou com um problema, não sei se já passaram por isto, assim peço a vossa ajuda.

Necessito abrir e encaminhar algumas portas para aceder fora de casa, fiz o normal mas as portas continuam barradas do exterior, já fiz este tipo de operações em diversos Routers mas no meu particolar não está a funcionar.

Já Liguei com a linha de apoio e mandam ligar para a PC clinic a 0.45€ por minuto, depois de estar 21 minutos depois e 9,45€ a pessoa que me atendeu constatou o que eu já reclamava, ou seja parece estar tudo certo mas as portas continuam sem abrir, estava a espera que o superior o ajuda-se e a chamada foi abaixo.

Então no Router configurei as portas da seguinte forma:

 

Testando aceder de fora dão como fechadas, já foi feito reset ao Router pela Meo via telefone.

junto imagens de testes, tentei em vários sites e todas dão fechadas

 

caso tenham uma solução agradeço a ajuda.

 

Obrigado

icon

Solução por NunoFreitas 27 July 2022, 08:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

provavelmente estas a escolher portas reservadas ao serviço…

 

tenta escolher outras...

Crachá

Ja testei varias e nenhuma funciona 

Crachá

Update:

Depois de varias tentativas de comunicação com o suporte vieram trocar o router, continua tudo igual , já tentei 30 por uma linha nas configurações e não vejo maneira de as portas abrirem...

Crachá

Update:

Depois de alguns reinícios do router devido ao bloqueio de equipamentos na aplicação MEO do telemóvel que não voltavam a desbloquear. O Router la acabou por abrir as portas que estavam definidas. 

Não sei qual foi a solução o certo é que o problema foi ultrapassado

boas  pessoal eu ando com esse mesmo problema  e ja perdi muito tempo nisto,mas reparei e axo que isso e problema do router ou da meo porque se eu aceder diretamente na rede ao ip do router 192.168.1.254 vai para a pagina inicial do router  depois ponho user meo e passe meo tudo ok abre  a pagina do router, mas se eu entrar pela porta externa  atraves  do meu dominio matcxxx.ddns.net atraves do no ip   vou para a pagina inicial do router  mas a pagina diz me que as credenciais estao erradas  e meto tal e qual ; mas se for   pela rede 192.168.1.1  tudo ok