Email Sapo

• 2 September 2014
  • 2 respostas
  • 819 visualizações

Boa tarde,

Sou possuidor de um email sapo há cerca de 10 anos, sempre o utilizei para mensagens com a minha esposa, também ela com um email sapo, desde há duas semanas não conseguimos trocar emails entre nós, só mesmo entre nós, com outros endereço tudo funciona!!!!

Preciso de ajuda, como resolver, uma vez que esta via é um dos nossos pricipais meio de contacto pois neste momento a distância separa-nos.

Muito obrigado

2 respostas

Reputação 1
Tamagotchi escreveu:

Boa tarde,

Sou possuidor de um email sapo há cerca de 10 anos, sempre o utilizei para mensagens com a minha esposa, também ela com um email sapo, desde há duas semanas não conseguimos trocar emails entre nós, só mesmo entre nós, com outros endereço tudo funciona!!!!

Preciso de ajuda, como resolver, uma vez que esta via é um dos nossos pricipais meio de contacto pois neste momento a distância separa-nos.

Muito obrigado

Obtem algum erro no envio do email ou este apenas não é entregue?

Utiliza webmail ou Outlook ou similar?

Não obtenho erro, aliás aparece mensagem a dizer que a mensagem seguiu com sucesso.

Há pouco enviei email para a minha esposa, segui com sucesso. Ela reencaminho-me um email, também seguiu com sucesso, e o que sucede é que simplesmente os emails não aparecem, só entre nós, continuamos a trocar mensagens ( enviar e a receber) com outros endereços, entre os nossos ambos do sapo não, coisa que fazemos há anos!:@

Responder