Boa Tarde,
Queria deixar o meu elogio ao colaborador Ricardo Matos, que pertence à área técnica.
Tive um problema com os meus dados móveis que demorei mais de 2 semanas a resolver. Nenhum colaborador vosso conseguiu resolver o problema - entre mais de 10 - excepto o Ricardo. Não encontro outra palavra senão incompetência para descrever a maioria dos colaboradores do apoio técnico - alguns falavam mal Português.
O Ricardo foi sempre muito prestável, com uma capacidade de resiliência incrivel. É de mais colaboradores assim que a Meo precisa. Nunca desistiu do cliente e esgotou todas as soluções possíveis - na última tentativa conseguimos.
Espero que este comentário seja visto pelos responsáveis da MEO. Pode parecer que tudo corre bem mas quando aparecem problemas mais complicados como o meu...há muita falha. Sugiro que façam uma revisão dos processos.
Obrigado Ricardo!
Elogio colaborador Ricardo Matos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.